Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

le ae skin / evento

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gugabc2 

le ae skin / evento  EmptySáb Jun 22, 2013 1:49 pm


Membro
Membro
vim falar mais uma ves sobre o evento que esta rolando primeiramente, alem de ta um evento pessimo, adm nao penso direito tipo evento demora 1 poquinho para dropa mas isso nao é motivo para chorar, oque nao ta certo é que nao ta ganhando gold ai ngm tem gold pra compra pesa ou paga para ir, e como fica o up do jogo e venda do jogo? que que adianto bota double xp pesa, que so os tops vao ai que ja tem varias barras do evento que teve, isso ai adm vc nem penso sobre os que comeraçam agr que demora pra dropar e nao tem nem gold para paga pesa pra upa. reflita

so quero lembrar que isso é uma opniao e sugestao nao é nenhum deserspeito com a equipe, como vc baniu minha conta tive que cria outra para poder participar do forum porque forum é feito para isso, debater sobre o jogo! e vc tem que da atençao para os iniciantes vc so da atençao para os que donata, percebi que vc respondeu somente o cara que donate que tava em duvida com REF, mas responde os topicos do evento ai que tava geral pedindo um evento melhor, vc nem deu atençao é isso ae 

eu sei que vc nem vai da atençao, mas da nada po vc sabe oque faz, mas se vc quiser crescer o sv desse jeito nao vai

#2SkinF4xi 

le ae skin / evento  EmptySáb Jun 22, 2013 2:11 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
gugabc2 escreveu:vim falar mais uma ves sobre o evento que esta rolando primeiramente, alem de ta um evento pessimo, adm nao penso direito tipo evento demora 1 poquinho para dropa mas isso nao é motivo para chorar, oque nao ta certo é que nao ta ganhando gold ai ngm tem gold pra compra pesa ou paga para ir, e como fica o up do jogo e venda do jogo? que que adianto bota double xp pesa, que so os tops vao ai que ja tem varias barras do evento que teve, isso ai adm vc nem penso sobre os que comeraçam agr que demora pra dropar e nao tem nem gold para paga pesa pra upa. reflita

so quero lembrar que isso é uma opniao e sugestao nao é nenhum deserspeito com a equipe, como vc baniu minha conta tive que cria outra para poder participar do forum porque forum é feito para isso, debater sobre o jogo! e vc tem que da atençao para os iniciantes vc so da atençao para os que donata, percebi que vc respondeu somente o cara que donate que tava em duvida com REF, mas responde os topicos do evento ai que tava geral pedindo um evento melhor, vc nem deu atençao é isso ae 

eu sei que vc nem vai da atençao, mas da nada po vc sabe oque faz, mas se vc quiser crescer o sv desse jeito nao vai


já teve 2 eventos tops de gold e baus em npc. mais um seria fácil de mais. 
Sem possibilidade de alteração do evento.

20% de flame adicionado. área incorreta.

#3gugabc2 

le ae skin / evento  EmptySáb Jun 22, 2013 2:31 pm


Membro
Membro
poderia troka replation E por barra de 5kk po ai os nob que começaram agora consegue ir pesa 

e esmeralda por pedra da luz pra qm nao tem set arch pode troka pq os nob ainda nao consegue dropa luz vei


da uma força pros inciante ae viemos em grupo joga o wyd ai tava daora ai do nada fode tudo!
alem de ter perdido altos item no rollback tamo zerado sem pesa,sem gold



gogo skin

#4gugabc2 

le ae skin / evento  EmptySáb Jun 22, 2013 2:48 pm


Membro
Membro
ou pelo menos aumenta + uns 20% do drop do chapeu ae, ai os noobs tem mas chanse de dropa e vender as p.l para fazer gold so assim para poder ir upar pesa ! 


apoia os nb ae skin nao fica so pensando nos TOPS CELE SUB CELE E  NO SEU DONATE, PO

#5SkinF4xi 

le ae skin / evento  EmptySáb Jun 22, 2013 2:55 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
gugabc2 escreveu:ou pelo menos aumenta + uns 20% do drop do chapeu ae, ai os noobs tem mas chanse de dropa e vender as p.l para fazer gold so assim para poder ir upar pesa ! 


apoia os nb ae skin nao fica so pensando nos TOPS CELE SUB CELE E  NO SEU DONATE, PO


Não terá alteração no evento.

#6gugabc2 

le ae skin / evento  EmptySáb Jun 22, 2013 2:58 pm


Membro
Membro
servidor é seu faz oque quiser, todos ja sabem que vc so liga para seu donate pesa e ref ganhando 5mil por mes jaja vc passa a receber 1mil,2mil ai vc vai sentir falta e fazer um evento top Smile

saindo do forum bjs skin parabéns pelo seu serviço

so relembrando é minha opniao nao é falta de respeito com a equipe Smile

#7DENUNCIAS 

le ae skin / evento  EmptySáb Jun 22, 2013 7:26 pm


Membro
Membro
Guga ótima opinião , se puder passar la 
e deixar seu apoio , tamo junto !

#OmakeAcordou !Twisted Evil

http://forum.makeyourdestiny.com.br/t1091-todos-leiam

#8Conteúdo patrocinado 

le ae skin / evento  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos