Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mustafa Ayata 

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms. EmptySeg maio 13, 2013 7:59 am

Mustafa Ayata

Membro
Membro
cheers Bom dia sunny , boa tarde ou boa noite, seja lá a hora que você esteja lendo esse meu tópico. cheers


Vim trazer algumas sugestões que na minha opnião seria MUITO bem aceita pelos players do server Exclamation

Primeira Sugestão:
Idea
Arrow Venda de Pacs de P.O e P.L no Premium Neil. Sei que você fez o event de P.L nesse fds, mas mesmo assim, ainda acho que seria bom. Sei que lac dropa de monstros em perga Kefra, porém, existem player que não têm tanta paciencia para ficar horas para dropar 10 P.L e 30 P.O e preferem comprar, porém não é todo dia que se vê uma lojinha cheia de packs de P.L.
Sugestão à preço: 120 P.O=1000pts; 120P.L=2250.


Segunda Sugestão:

Arrow Substituição da Pedra Ideal pelas 4 Pedras Secretas. Só acho que seria bem melhor a venda das 4 pedras, elas podendo ser utilizadas para outros 2 serviços alem da criação da Pedra Ideal.
Sugestão à preço: 2250pts por Pedra. Assim quem quizesse fazer a Pedra Ideal pagaria 1 real a mais! Olha ai uma brechinha pra lucrar um pouquinho mais. Very Happy


Última Sugestão:

Arrow Venda de pequenos packs de âmagos. (Leia) Claro que sei que pedir para vender amagos de anda B e N seria um absurdo, ja que em kefra dropa toda hora e teve o evento de abertura. Minha idéia era colocar à venda: packs de 30 ou 50 âmagos (poucos assim, porque a ideia do server é não ficar tão apelativo igual ao New que vende 120, pelo menos entendo assim scratch ) de: Fenrir, Unicórnio, Unisus, Pégasus, Tigre de Fogo, Dragão, Grifo, HipoGrifo e Grifo Sangrento.
Sugestão à preço: Não tenho, já que acho que essa sugestão seria a única que não seria tão bem vinda, mas claro que os preços seriam diferentes.




Like a Star @ heaven Peço que olhem a questão das Lacs com carinho! kkk Very Happy




Bom estão ai minhas sugestões para o server.
Desde já agradeço à leitura e à compreensão.
Espero que sejem aceitas. Very Happy bounce

#2SkinF4xi 

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms. EmptySeg maio 13, 2013 9:00 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Mustafa Ayata escreveu: cheers Bom dia sunny , boa tarde ou boa noite, seja lá a hora que você esteja lendo esse meu tópico. cheers


Vim trazer algumas sugestões que na minha opnião seria MUITO bem aceita pelos players do server Exclamation

Primeira Sugestão:
Idea
Arrow Venda de Pacs de P.O e P.L no Premium Neil. Sei que você fez o event de P.L nesse fds, mas mesmo assim, ainda acho que seria bom. Sei que lac dropa de monstros em perga Kefra, porém, existem player que não têm tanta paciencia para ficar horas para dropar 10 P.L e 30 P.O e preferem comprar, porém não é todo dia que se vê uma lojinha cheia de packs de P.L.
Sugestão à preço: 120 P.O=1000pts; 120P.L=2250.


Segunda Sugestão:

Arrow Substituição da Pedra Ideal pelas 4 Pedras Secretas. Só acho que seria bem melhor a venda das 4 pedras, elas podendo ser utilizadas para outros 2 serviços alem da criação da Pedra Ideal.
Sugestão à preço: 2250pts por Pedra. Assim quem quizesse fazer a Pedra Ideal pagaria 1 real a mais! Olha ai uma brechinha pra lucrar um pouquinho mais. Very Happy


Última Sugestão:

Arrow Venda de pequenos packs de âmagos. (Leia) Claro que sei que pedir para vender amagos de anda B e N seria um absurdo, ja que em kefra dropa toda hora e teve o evento de abertura. Minha idéia era colocar à venda: packs de 30 ou 50 âmagos (poucos assim, porque a ideia do server é não ficar tão apelativo igual ao New que vende 120, pelo menos entendo assim scratch ) de: Fenrir, Unicórnio, Unisus, Pégasus, Tigre de Fogo, Dragão, Grifo, HipoGrifo e Grifo Sangrento.
Sugestão à preço: Não tenho, já que acho que essa sugestão seria a única que não seria tão bem vinda, mas claro que os preços seriam diferentes.




Like a Star @ heaven Peço que olhem a questão das Lacs com carinho! kkk Very Happy




Bom estão ai minhas sugestões para o server.
Desde já agradeço à leitura e à compreensão.
Espero que sejem aceitas. Very Happy bounce


Sugestão boa. porem devemos levar em consideração. que nem todos tem condições de doar.
assim daria uma grande vantagem a quem doa. queremos um servidor de igualdade onde. o sacrifício pra conseguir alguns itens e necessário independente de doar ou não.

Mesmo assim vou tentar tirar proveito da sua sugestão de alguma forma.

#3Mustafa Ayata 

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms. EmptySeg maio 13, 2013 9:51 am

Mustafa Ayata

Membro
Membro
Sugestão boa. porem devemos levar em consideração. que nem todos tem condições de doar.

Primeiramente, queria agradecer pela compreensão, Wink !

Agora, vamos ao assunto, tudo bem, nem todos podem doar, mas diz por questão de dinheiro ou de idade? Por exemplo, eu tenho 15 anos, e compro donates por boleto sempre que me interesso e o server, seja de qualquer que seja o jogo oferece o serviço Boleto. E, os preços não seriam TÃO caros, poxa, R$ 2,25 por 120 lac, acho que vale apena em? Fora os outros, levando em conta os preços que eu sugeri ! Claro que podes mudá-los.

O que eu quero dizer, tudo bem, que (pelo menos eu acho, não tenho certeza, se eu estiver errado por favor me avise, pois quero comprar donates Very Happy ) enquanto o serviço Boleto não estiver disponibilizado, essas sugestões podem superfavorecer aos que podem utilizar do método de transferencia bancária. Porém, se tu pretendes colocar o serviço boleto, acho que não seriam apelativas essas sugestões.

Porém, olhando por outro ponto de vista, (esse é o modo que vejo) o DONATE é justamente um modo de facilitar a jogabilidade do doador, seja muito ou pouco, e todas as sugestões citadas acima são somente para a facilitação da jogabilidade, sei que não queres perder players, mas o objetivo que um jogador tem para comprar um donate é justamente favorecer-se para com os outros jogadores.

Entenda que no momento que fiz a sugestão não me atentei ao fato da não disponibilação do serviço Boleto.
Peço que implemente o serviço! Very Happy




Minha resposta não é um confronto à sua opnião, só estou tentando tentar mudar o minimo do seu conceito sobre DONATES.




Novamente, Desde já agradeço-vos.

#4ByFurioso 

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms. EmptySeg maio 13, 2013 7:20 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
eu achei uma boa sugestão em vender pl e po no donate porem eu achei mt po e pl por mt pouco dinheiro sendo que eo principal item(sem ele vc não fas os outros)se tivesse deveria ser em pack de 10
sobre a sua comparação com o new destiny vou falar isso por experiencia propria o new destiny é um servidor de donate cujo todos os itens saem de la por isso so com donata teria condições de ser algm como o adm falou aqui não é assim agente quer igualar os personagens

#5Mustafa Ayata 

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms. EmptyTer maio 14, 2013 10:38 am

Mustafa Ayata

Membro
Membro
Muito obrigado pela atenção ao meu tópico! Very Happy Cool Very Happy



Mas, quanto ao comentário:

por ByFurioso em Ter Maio 14, 2013 1:20 am
eu achei uma boa sugestão em vender pl e po no donate porem eu achei mt po e pl por mt pouco dinheiro sendo que eo principal item(sem ele vc não fas os outros)se tivesse deveria ser em pack de 10
sobre a sua comparação com o new destiny vou falar isso por experiencia propria o new destiny é um servidor de donate cujo todos os itens saem de la por isso so com donata teria condições de ser algm como o adm falou aqui não é assim agente quer igualar os personagens

Concordo, na questão que todos têm que ter uma chance mesmo sem donate. Mas, não sei se você interpretou o meu comentário da forma que eu prentendia que interpretasse, vou tentar deixar mais claro.
Estes donates, só serviriam para acelerar o fortalecimento/enriquecimento do char. Eles não dão garantia de +12, +13, +14, +15 nem muito menos anct sem falhas.

Porem sua idéia tambem não foi ruim. Só que acho que se fossem packs de 10, o preço não deveria ser maior que 300pts. NA MINHA OPNIÃO.

Acho dificil alguem pagar mais que isso por 10 lacs.

Se ainda puder implementar outra sugestão ao server: eu sugeriria a implementação do item troca de classe, dei uma voltinha em armia no New e achei uma boa idéia. Aquele do comando: /classe tk fm. etc etc.
Não peço a implementação com o objetivo de players trocarem de classe toda hora, eu só acho que por exmplo: Ah eu gosto de FM, só que sou homem e não curto usar char feminino, dai eu uparia meu char mortal feminino mesmo, e quando virasse arch usaria esse tal DONATE para me tornar uma FM homem (BM/FM TK/FM).

Muito obrigado mesmo assim.

ATT:: Mustafa Ayata ou Mustafa B - Meus chares in-game não têm esse nome.

#6Kyoko 

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms. EmptyTer maio 14, 2013 1:00 pm


Membro
Membro
Sou homem e não quero usar char feminino?
WTF?
Nada a ver isso u.u

#7ByFurioso 

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms. EmptyTer maio 14, 2013 9:22 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
rsrs mano acho que vc jogou mt tempo no star group la as coisas são tudo editadas aqui é igual o oficial não essas parada toda.

#8Conteúdo patrocinado 

SUGESTÃO ! Lê e avalia aqui Adms. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos