Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre nick

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1dionewesley 

Duvida sobre nick EmptySeg Set 22, 2014 3:53 pm


Membro
Membro
Boa tarde !

Bom, sou jogar antigo de WYD, joguei por muitos anos o BR e esses últimos quatro anos joguei em outro servidor Private (Não vou citar o nome pois é proibido, eu acho), sempre usei um unico nick: SkarloFF-Ice e SkarloFF.
Porem, quando decidi vir pro MYD alguns de meus amigos me relataram que existe um membro da Equipe que usa esse meu nick, ai vem a duvida.

Eu posso criar meu personagem aqui com o nick que uso a quase 7 anos ou vou precisar mudar de nick se eu querer jogar ?

#2Brasil 

Duvida sobre nick EmptySeg Set 22, 2014 4:11 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Não sei cara...mas eu não arriscaria.

http://makeyourdestiny.com.br/index.php?page=regras

Passar-se por Game Máster ou Moderador para se beneficiar.
1ª vez - [Grade X].

#3Sertao 

Duvida sobre nick EmptySeg Set 22, 2014 4:14 pm

Sertao

Membro
Membro
Rpz esse mod ae faz tmpo q ta sumido nao sabemos nem + se faz parte da equipe myd, ele so usava esse nome aki no forum! se vc nao tentar se passar por esse "finado" axo q pode usar de boa o nick in game!!

#4dionewesley 

Duvida sobre nick EmptySeg Set 22, 2014 4:23 pm


Membro
Membro
A questão é que jogo desde sempre com esse nick e só vim pra cá por convite dos meus amigos e todos me conhecem por Skarloff, se realmente não for possível eu jogar com meu nick atual, nem começarei a jogar.Não estou aqui querendo fazer drama nem nada, quem joga ou já jogou com um nick muito antigo sabe como é e sabe do que estou falando.

#5dionewesley 

Duvida sobre nick EmptySeg Set 22, 2014 9:42 pm


Membro
Membro
RESOLVIDO, obrigado a administração.

#6Conteúdo patrocinado 

Duvida sobre nick Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos