Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões Para o Server Skin

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1fx2013 

VálidoSáb Set 13, 2014 3:32 pm


Membro
Membro
Sugestões

1 - Por 1 item de donate para mudar a classe do celestial/Sub, pois o npc só muda a classe do sub.
Como isso funciona? Exemplo:
Meu celestial é TK quero ser HT, esse item + um sefhirot de HT equipado, uso ele meu cele viraria HT.
Por que colocar no game?
Simples, sou foema black no sub, porem meu celestial é HT celestial fica inútil.

2 - Por 1 item de donate para mudar a o corpo do meu personagem.
Como isso funciona? Exemplo:
Meu set é flamejante porem quero usar set destruição, esse item + um sefhirot de BM equipado, uso o item meu personagem mudaria o corpo para Destruição.
Por que colocar no game?
simples, para fluir mais o comercio no jogo, o jogador não ficaria preso apenas no set da classe que ele pode usar, podendo comprar qualquer set, e apenas mudar o corpo do personagem

3 - Colocar Pergaminhos N,M e A, Agrupável.
Como isso funciona? Exemplo:
tenho 100 Pergaminhos A em pack de 2 clik um em cima do outro ele agruparia em pack de 120.
Por que colocar no game?
simples, tenho 100 Pergaminhos A em pack de 2 lotando meu bau porem quero minimizar a quantidade de itens no bau, agrupar em pack de 120 que nem PL.

4 - Colocar Bau de XP, Agrupável.
Como isso funciona? Exemplo:
tenho 200 bau de XP em pack de 3, clik um em cima do outro ele agruparia em pack de 120.
Por que colocar no game?
simples, tenho 200 bau de XP em pack ou solto lotando meu bau porem quero minimizar a quantidade de itens no bau, agrupar em pack de 120 que nem PL.

5 - Por Barras de Moeda de cash.
Como isso funciona? Exemplo:
simples,  tenho 50k de donate, no premium neil venderia barras de 15k 30k e 45k de donate, então poderia passar ela no trade e o jogador que comprou ativar o donate.
Por que colocar no game?
para facilitar o comercio de donate dentro do jogo.

6 - Item para transferir a Fama.
Como isso funciona? Exemplo:tenho 5000 de fama, porem não vou utilizar, posso selar ela e vender para outro jogador.
Por que colocar no game? simples, evitaria da fama que tenho ativada no meu personagem não ser inútil, e ajudar alguém que precise dela, ou vender a outro jogador.

7- Reformar o Pergaminho da Água
Como isso funciona? Exemplo:
em cada sala que você entrar, após matar todos os mob você é jogado para fora da água, e receberia o pergaminho da próxima sala.
Por que colocar no game?
simples, acabaria com aquele problema de jogador travando salas, e também quando pega dc levando perga, você não perderia um pergaminho quebrado.

9 - liberar o uso de 2 NT por dia, é aumentar a quantidade de 12 para 13.
Como isso funciona? Exemplo: no NPC creta vende o NT, comprar 2 por dia.
Por que colocar no game? simples, primeiro 1 consorcio pesadelo é 1 de cada, e total de 13, você sempre perde 1 pesadelo.

8 - liberar o Pesadelo ate level 200.
Como isso funciona? Exemplo: hoje, é travado 181/181, você colocaria uma quebra de XP no level 191, é o personagem uparia até o nível 200.
Por que colocar no game? hoje o servidor vai até o nível 250/250 porém a xp do pesadelo continua travado, os jogadores uparia mais no pesadelo, logo o geraria mais comercio do pesadelo é também mais consorcio de pesadelo in game.

Obrigado, qualquer coisa Edito ai, deixem mais ideias =)

#2Khronos 

VálidoSáb Set 13, 2014 3:40 pm

Khronos

Membro
Membro
Concordo em todos os itens citados, aumentaria o comercio, iria melhorar o jogo em 30%, e arrumaria alguns bugs..
Apoiado Wink

#3NathanKowalski 

VálidoSáb Set 13, 2014 3:45 pm

NathanKowalski

Membro
Membro
Seria uma boa , porem quero ver a equipe atender algum dos pedidos .

#4Brasil 

VálidoSáb Set 13, 2014 4:01 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Ótimas sugestões.

#5LaMorTey 

VálidoSáb Set 13, 2014 7:04 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
Concordo ! É perfeito sugestões se precisto vota ou nao .. voto ser 100 % !

#6LaMorTey 

VálidoQua Set 17, 2014 11:55 am

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
8 - CELE UPANDO LV 1 ATE 181 ( PESA)
NAO AINDA LIBERAR A PAC POEIRA DA FADA ( CELE LV 1 ATE 230LV ) UPA PERGA A - LV 230 ATE 250 OU USA POERIA DA FADA

LIBERAR NOVO 9~12 SKILL E LV 300/300 CELE

#7Conteúdo patrocinado 

Válido


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos