Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resposta Suporte@makeyourdestiny.com.br e Recuperação de conta

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1deji22 

Resposta  Suporte@makeyourdestiny.com.br e Recuperação de conta  EmptyQui Set 11, 2014 10:07 am

deji22

Membro
Membro
Sei que n sou o único com esse problema alias muitos estão com o msmo,(recuperar as contas que foram criadas antes da mudança no site). Sei que é um assunto chato de ficar repetindo, mas já tentei de tudo e ainda assim não obtive uma resposta clara da equipe.

No site pedem para registrar um e mail, porem como n sei a senha 2 da conta não posso registrar o email, e ao mesmo tempo não posso resetar a senha 2.

É um problema a ser visto uma vez que outras contas minhas funcionam normalmente, achei estranho esse problema ocorrer apenas em algumas das accs visto que nenhuma delas tem punição, outras contas minhas funcionam normalmente porem as mais importantes estão "bloqueadas"=/

Peço que a equipe analise melhor esses casos pois nem pelo email suporte@makeyourdestiny.com.br obtive uma resposta são semanas sem resposta, começo a pensar que esses casos nem foram analisados.

No meu ponto de vista se as contas existem nos sistema elas podem ser recuperadas, as senha interna da conta não foi alterada por mim visto que as outras estão funcionando e são do mesmo período de tempo, espero uma resposta da equipe para analisar o caso. VLWS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos