Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida e Sugestão

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Motorhead 

Duvida e Sugestão  EmptyTer Set 09, 2014 11:45 pm

Motorhead

Membro
Membro
Oi,sou novo no server e talz para começar a jogar criei acho que umas 4 contas,sei todos os dados das contas porém estou com um problema,em uma das contas,que é que eu não me lembro o login dela G_G,não me lembro nem o nick do personagem,os outros dados eu sei todos,gostaria se possivel que me mandassem por email ou me informem se tem alguma solução

vou anotar minhas contas para não esquecer mais rs

minha sugestão é simples,fazer o sistema de criação de contas normal,como nos outros servidores ou outros jogos,em que quando se cria uma conta,se recebe um email com as informações da conta e tem que confirmar pelo email,assim caso esquecer a conta é só olhar no email

#2Sertao 

Duvida e Sugestão  EmptyQua Set 10, 2014 4:45 am

Sertao

Membro
Membro
axo q vc tendo os dados email,pergunta/resposta secreta tenta enviar um email suporte@makeyourdestiny.com.br, pode ser q se resolva! mas nao tenha pressa!! ja falei isso a alguns players pra tentar isso, porem ninguem me confirmou se deu certo, nem a equipe myd se manifestou entao boa sorte ae!!

#3MoggyRAJADA 

Duvida e Sugestão  EmptyQua Set 10, 2014 8:54 am

MoggyRAJADA

Membro
Membro
Se você tem o contato ao email cadastrado, acho que tem como recuperar suave..

#4Motorhead 

Duvida e Sugestão  EmptyQua Set 10, 2014 7:06 pm

Motorhead

Membro
Membro
eu consegui lembrar,marquei tds logins agora,mais seria uma boa eles enviarem um email ao cadastro da conta xD

#5UmDiaTop 

Duvida e Sugestão  EmptyQui Set 11, 2014 12:39 pm


Membro
Membro
Motorhead escreveu:eu consegui lembrar,marquei tds logins agora,mais seria uma boa eles enviarem um email ao cadastro da conta xD

Ajudarias bastante msm. Sempre que crio contas para eventos deixo salvo no meu navegador os IDs, utilize sempre o msm navegador ao criar conta e deixa o ID salvo no msm, fica a dica.

#6Conteúdo patrocinado 

Duvida e Sugestão  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos