Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DUVIDA- CONTA

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Garden 

DUVIDA- CONTA EmptyDom Set 07, 2014 11:25 am


Membro
Membro
Eu jogava o MyD em seus betas ano passado, e quando ele se tornou oficial, eu consegui jogar apenas por 1 semana, eu estava querendo voltar hoje, porém não me lembro da numérica da minha acc, lá no site pede pra cadastrar o e-mail, só que eu não consigo, pede a numérica :s, queria saber se tem como eu recuperar a numerica da minha conta..

#2MoggyRAJADA 

DUVIDA- CONTA EmptyQua Set 10, 2014 8:56 am

MoggyRAJADA

Membro
Membro
Tenta entrar em contato com os moderadores, se voce sabe o seu email em que a conta esta cadastrada, acho que teria como recuperar sim..

#3UmDiaTop 

DUVIDA- CONTA EmptyQui Set 11, 2014 12:34 pm


Membro
Membro
Isso é um problema que muitos passam, e vou logo adiantando se você não conseguir lembrar a senha para cadastrar o e-mail dificilmente seu problema será resolvido.

Passei pela mesma coisa, consegui resolver sozinho dps de algumas tentativas, pois minha senha era fácil.
Dicas
1-tenta a primeira senha que você utilizou quando criou a conta
2-se não lembra tente senhas óbvias, como 0000... sequências dos tipo 1234... e outras senhas que você costuma usar em wyds.

Boa sorte!

#4Conteúdo patrocinado 

DUVIDA- CONTA Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos