Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BAN POR FREEKILL

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Raiders 

BAN POR FREEKILL EmptyDom Ago 10, 2014 2:17 am


Membro
Membro
Tomei ban, mandei e-mail pro suporte, não me responderam, então irei perguntar aqui.
Fui banido por freekill, pois não havia medal alguma em meu char, portanto não fiz para beneficiar guild alguma, fiz apenas para recuperar meu cp. Acho que BAN PERMANENTE para um player que nunca esteve envolvido com nenhum tipo de irregularidade, um player que só ficava off " Player Fantasma", é uma PUNIÇÃO bem pesada. Já fui roubado, perdi todos meus itens uma vez, perder tudo de novo seria bem desanimador...
Acho que zerar o gold e reduzir 20 leveis do sub, ou todos o leveis do cele/sub que seja, já seria um castigo imenso.
Bom, fica ae pra pensarem, não irei questionar a decisão de vocês, porém meu freekill não atrapalhou o game de ninguém muito menos de alguma guild.

Espero contato aqui ou particular via e-mail : artioli.chris97@gmail.com

#2fimdotempo 

BAN POR FREEKILL EmptyDom Ago 10, 2014 10:15 am

fimdotempo

Membro
Membro
FreeKill é Ban Lek, Feis FreeKill é bem e boa rs ! nao importa se tiver com guild ou nao.'

#3Raiders 

BAN POR FREEKILL EmptyDom Ago 10, 2014 2:07 pm


Membro
Membro
Acho que por não usar freekill para fame na guild, deveria ser uma punição mais leve, ou seja, não permanente.
Conta bloqueada por 15 dias + gold zerado + redução de 20 leveis ou redução total dos leveis do sub, já seria o bastante.
Acho que essa punição se enquadraria melhor para servir de aviso ao player, caso ele não tenha medalha de guild e nenhum outro tipo de advertência.

#4Justin Biber 

BAN POR FREEKILL EmptyDom Ago 10, 2014 6:40 pm

Justin Biber

Membro
Membro
se fudeu ladrão tomou ban é ban, 20k de frag e acha pouco o permanente kkkkkkkkkk

#5Raiders 

BAN POR FREEKILL EmptyDom Ago 10, 2014 10:14 pm


Membro
Membro
Qual sua moral pra falar comigo ? ;*
Precisa ter inveja porque eu tava itens evento até o talo não ta? Sad Bejim

#6deji22 

BAN POR FREEKILL EmptySeg Ago 11, 2014 7:31 am

deji22

Membro
Membro
A questão do free kill é mais complexa do que isso como você mesmo disse vc fez para recuperar CP e essa questão de CP esta sendo discutida a tempos, jogadores reclamando muito sobre os players matando deserto o tempo todo etc... reclamações sempre existirão. Porem vamos falar do free kill uma vez usado essa ferramenta te da uma vantagem sobre outros players que também estão nessa situação, visto que no jogo a ferramentas que possibilitam a recuperação do CP sem free Kill.

"Um jeito de fazer com que o seu cp volte ao normal é upando, a cada level upado vc recuperará um quantidade de cp perdido.
Outro jeito de recuperar o seu cp e usando o pergaminho do perdão, clicando nele seu cp será reiniciado para 75 independe do nível que se encontrar." (9k de donate na loja).

Outro ponto é que o free Kill se enquadra em 2 categorias que podem dar grade X Alem da sua categoria.

Atrapalhar o bom andamento do jogo

1ª vez - [Grade B]
2ª vez - [Grade C]
3ª vez - [Grade X]

Aproveitar de erro ou bug:
[Grade X]

Aposta Fake ou Freekill
[Grade X] + Quebra da medal

Como já diria Arnaldao a regra é clara free Kill é Grade X infelizmente =/

espero ter ajudado =)

#754nt051990 

BAN POR FREEKILL EmptySeg Ago 11, 2014 9:40 am


Membro
Membro
20k de frag reseta cp pra p.. em, e pelo que sei voce tava anunciando que vendia esses frags, então amigo nao adianta tentar enganar que ninguem e bobo!

#8Raiders 

BAN POR FREEKILL EmptySeg Ago 11, 2014 5:15 pm


Membro
Membro
Opa, eu sou trouxa de fazer 20k de frag pegar minha acc e gritar "OLHA GENTE VENDO 20K DE FRAG, PVT"
Enfim, espero que o Mod aproveite bem meus itens eventos #2BJO ;*

#9Raiders 

BAN POR FREEKILL EmptySeg Ago 11, 2014 5:20 pm


Membro
Membro
1º Não sei a onde atrapalhei o andamento do jogo, não travei servidor,não buguei nada, não atrapalhei player nenhum.
2º FreeKill não é bug, se não fosse pra existir os frags seriam só na torre mesmo, como antes. Mas por que sera que mudou essa regra de uma hora pra outra? Bom, não me importa e não quero mais saber.
Bom jogo a todos, pena que são enganados Wink
Agora que o futuro DONO dos MEUS ITENS feche o tópico, é pra isso que você serve.
Qualquer comentario abaixo desse sera ignorado completamente !
Desejo Sorte a queles que são como eu, NÃO DONATER !

#10SkinF4xi 

BAN POR FREEKILL EmptySeg Ago 11, 2014 11:14 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
20k pra resetar cp? esta só 20 vezes mais que necessário

#11Raiders 

BAN POR FREEKILL EmptyTer Ago 12, 2014 6:08 am


Membro
Membro
Sua mensagem foi ignorada, desculpe,serve pra responder o que não perguntei e não serve pra fechar o tópico?
Libera a conta pro seu Mod pegar meus itens e fica quietinho na sua :*

Ps: 6~00 se não se faz 20k de frag Smile, Não precisa criar Desculpas pra banir minha conta, mais bonito falar que o Mod precisava de itens Wink

Agora vê se faz seu trabalho, ao menos uma vez e feche o tópico !

#12SkaarloFF 

BAN POR FREEKILL EmptyTer Ago 12, 2014 1:24 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Independente de estar com guild ou não , FreeKill é uma irregularidade amigo e está nas regras , e para recuperar cp com 20k é muito cp perdido viu ?

Tópico Fechado .

#13Conteúdo patrocinado 

BAN POR FREEKILL Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos