Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão/Pedido] Telinha do facebook ao abrir o jogo

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Wolfblood 

[Sugestão/Pedido] Telinha do facebook ao abrir o jogo EmptyQua Ago 06, 2014 12:36 pm

Wolfblood

Membro
Membro
Adm por favor tira essa telinha que aparece do face quando abre o jogo ou então coloca no canto de forma que de para fazer login sem esperar ela sumir porque é muito chato ficar esperando ela sumir... e mesmo clicando em curtir ela não some

Att, Wolfblood/Killerbee

#2deji22 

[Sugestão/Pedido] Telinha do facebook ao abrir o jogo EmptyQua Ago 06, 2014 1:29 pm

deji22

Membro
Membro
simples man quando abrir o cliente aperta Alt+F4 que ela fecha problema resolvido pode fechar o topico =)

#3Wolfblood 

[Sugestão/Pedido] Telinha do facebook ao abrir o jogo EmptyQua Ago 06, 2014 1:33 pm

Wolfblood

Membro
Membro
Putz mano eu fiquei esse tempo todo esperando aquela janelinha do capeta atoa   lol! 

Valeu Deji =)

#4Sertao 

[Sugestão/Pedido] Telinha do facebook ao abrir o jogo EmptyQua Ago 06, 2014 3:58 pm

Sertao

Membro
Membro
mas realmente poderia tirar isso ja! qndo da erro entre o navegador e o patch akilo se torna incomodo!

#5Wolfblood 

[Sugestão/Pedido] Telinha do facebook ao abrir o jogo EmptyQua Ago 06, 2014 6:59 pm

Wolfblood

Membro
Membro
Sim, incomoda mesmo ate por que abre é o internet explore e não o navegador padrão xD

mais pelo menos agora eu sei como fechar e não preciso mais ficar esperando ela fechar sozinha kkkk

#6Conteúdo patrocinado 

[Sugestão/Pedido] Telinha do facebook ao abrir o jogo Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos