Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre os Pets' Urgente !!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1jeandias2001 

Sobre os Pets' Urgente !! EmptyQua Ago 06, 2014 9:37 am


Membro
Membro
 Shocked Skin oque que houve q os pets de uns dias pra cá  tão recebendo tanto dano da olha olhada ae antes os pets' com uma parte do inventario de raçao eu ficava toda noite  la no gelo agora é rapidinho pet morre !!! Vlw

#2deji22 

Sobre os Pets' Urgente !! EmptyQua Ago 06, 2014 10:15 am

deji22

Membro
Membro
com os Pets creio q n teve nda mas os bobs receberam dano na att antes eles nao batiam entao o pet n sofria dano agora eles tiram dano parte desse dano è absorvido pelo pet fazendo com que ele morra mais rapido ^^

Tocando no assunto do dano to meio bolado com isso n faz o menor sentido por ex: tenho set .+12 cele 181 e vou la pro gelo, com pet e set add absorção ainda tomo os 15 de dano dos mobs tudo bem os mobs terem dano mas não um dano minimo fica impossível caçar com Pets. Não sei se isso é estrategia da equipe para dificultar o drop ou realmente matar os Pets dos descuidados mas é algo a ser visto, uma vez que o único modo de resolver este problema é comprar esfera N,A, etc. (cash) coisa que n to muito afim de fazer n kkkkk pois parece que é tudo uma estrategia para lucrar um pouco mais vlw.

#3jeandias2001 

Sobre os Pets' Urgente !! EmptyQua Ago 06, 2014 10:27 am


Membro
Membro
psé mano ta mtt ruim de caçar assim

#4Sertao 

Sobre os Pets' Urgente !! EmptyQua Ago 06, 2014 3:55 pm

Sertao

Membro
Membro
Na verdade se vcs pararem pra pensar essas ultimas atualizaçoes foram todas pra vender +!! conquistou os player ae agora é so meter a faca!

#5Wolfblood 

Sobre os Pets' Urgente !! EmptyQua Ago 06, 2014 7:05 pm

Wolfblood

Membro
Membro
tenso !!! tomara que esse serve não fique igual os outros (mercenário).

#6SkaarloFF 

Sobre os Pets' Urgente !! EmptyQua Ago 06, 2014 10:58 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
o Server não é mercenário e está totalmente longe de se assimilar a isso . Eu ja passei ao Skin sobre as Montarias .

#7jeandias2001 

Sobre os Pets' Urgente !! EmptySex Ago 08, 2014 10:17 pm


Membro
Membro
pod cre vlw tomara q corrija

#8Flinkos 

Sobre os Pets' Urgente !! EmptySex Ago 08, 2014 10:56 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
tópico fechado!

#9Conteúdo patrocinado 

Sobre os Pets' Urgente !! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos