Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEGUINDO CONSELHO DO MODXsreen !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lele01 

SEGUINDO CONSELHO DO MODXsreen ! EmptySex Ago 01, 2014 4:06 pm


Membro
Membro
Bom venho aqui apenas para obter a informação sobre as contratações para MOD'S ou GM'S de acordo com a necessidade vista pelo ADM.

Como muitos já devem ter falado e tentado blá...blá... Não pretendo ficar de muito mimimimi... venho aqui seguindo um conselho dado pelo próprio ModxScreen onde o mesmo me avisou sobre demonstrar uma possível importância de minha ajuda junto a equipe do Myd.

Bom vamos as informações principais e mais pedidas:

* Nome : Leandro
* Nick : Kadynho
* Idade : 21 anos de
* Jogo o Wyd BR a pelo menos 8 anos...
* Trabalho como Técnico de informática e possuo oficina própria para trabalho o que me faz dispor de 24hrs de disponibilidade praticamente já que preciso estar sempre online.
* Ainda sou ativo no Wyd Br e não nego que o que me atraiu ao Myd foram as características que relembram muito o Wyd Br a alguns anos atrás antes de terem o destruído com os Dup's. Fora o fato deu acreditar que o Myd possua sim futuro justamente por estar resgatando a qualidade que um dia o Wyd Br ja possuiu no passado.
* Sou humilde o suficiente para afirmar que não sei tudo sobre o jogo wyd pois reconheço que muitas das coisas interessantes de verdade a maioria dos players não possuem acesso mais também entendo que com o conhecimento que adquiri nos meus anos de Wyd Br com certeza somaria para garantir a satisfação de todos os players do Myd.

Desde já agradeço a atenção da Equipe do Myd e à dica informada pelo ModxScreen

Obs : no caso de haver ou não uma margem para recrutamento gostaria de que pelo menos informassem se existe alguma possibilidade.

Atenciosamente Kadynho  tongue 

#2UmDiaTop 

SEGUINDO CONSELHO DO MODXsreen ! EmptySex Ago 01, 2014 5:34 pm


Membro
Membro
Boa sorte mano!

#3lele01 

SEGUINDO CONSELHO DO MODXsreen ! EmptySex Ago 01, 2014 7:43 pm


Membro
Membro
Vlws maninho Very Happy

#4Conteúdo patrocinado 

SEGUINDO CONSELHO DO MODXsreen ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos