Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WAR MORTAL.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1UmDiaTop 

WAR MORTAL. EmptyQui Jul 31, 2014 3:07 pm


Membro
Membro
Como mortal nao faz diferença na hora da war torre, as wars Erion poderiam ser apostada através de bis e nao de fame.



Vantagens:
A guilda vencedora receberia a quantidade aposta e mais os impostos da cidade.
Maior valorização da war erion devido a premiação.
Consequência:

Isso acabaria que estimulado a criação de mortais.
Aumentaria  número de mortais refinados no jogo.
Sobraria fame de um dia da semana, dando assim mais uma chance para as guilds conseguirem fama para apostarem em maior numero de cidade possivel, ja que erion seria em bis.
Possíveis problemas de apostas fake.


Quem concorda dx um okay ai, que não concorda não me xinga hahaha, eh apenas uma sugestão.

#2Sertao 

WAR MORTAL. EmptySex Ago 01, 2014 5:25 am

Sertao

Membro
Membro
se nao me engano todas as apostas seriam por gold, ao menos tava pra ser assim!! apesar que axo que aposta com ouro nao diminui a chances de aposta fake, pois quem tem a renda toda semana pode muito bem passa parte do gold pra outra guild!

#3UmDiaTop 

WAR MORTAL. EmptySex Ago 01, 2014 7:35 am


Membro
Membro
Sertao escreveu:se nao me engano todas as apostas seriam por gold, ao menos tava pra ser assim!! apesar que axo que aposta com ouro nao diminui a chances de aposta fake, pois quem tem a renda toda semana pode muito bem passa parte do gold pra outra guild!

Foi isso que quis dizer que poderiam aumentar as chances de aposta fake, já que por bis eh bem mais fácil de apostar.

#4Sertao 

WAR MORTAL. EmptySex Ago 01, 2014 11:30 am

Sertao

Membro
Membro
concordo com vc, afinal quem tem o "ouro" tem tudo!!!

#5SkaarloFF 

WAR MORTAL. EmptySex Ago 01, 2014 2:31 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Qualquer sugestão é bem vinda... acho um pouco difícil, mas foi passado ao Skin .

#6UmDiaTop 

WAR MORTAL. EmptySex Ago 01, 2014 5:32 pm


Membro
Membro
SkaarloFF escreveu:Qualquer sugestão é bem vinda... acho um pouco difícil, mas foi passado ao Skin .

Thanks! Eh também acho difícil, mas, acho que seria uma boa.

#7Conteúdo patrocinado 

WAR MORTAL. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos