Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Videos , Fotos e novas ideias .

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1mateus10 

Videos , Fotos e novas ideias .  EmptyTer Jul 29, 2014 11:09 pm


Membro
Membro
Olá Skin , Vejo que o MyD está precisando de uma divulgação mais legal e mais criativa , novos videos de eventos , atualizações , Tutoriais explicando passo a passo como jogar MyD ,Um Canal OficiaL no Youtube que seria mais uma grande forma de divulgação , Um personagem in Game [Mod] XXX Pelo menos 4 horas por dia dando atenção aos players , isso seria um grande passo para o MyD que está pecando nessa área , porque dizem que te um Cargo de '' MODERADOR '' no jogo , entretanto Gostaria de saber qual o papel de um moderador e também gostaria de saber se ele trabalha mesmo ou apenas Posta fotos editadas pelo programa Basico do Windows chamado ''Paint'' , atitudes bem abaixo de uma capacidade de moderador :s

Estou sim me candidatando ao cargo , pois tenho ideias que são aprovadas por mais de 80% do server e fiz um pequeno exemplo em um video sobre o MyD e creio que posso fazer muito mais não só pelo cargo de MOD más sim pelos players que necessitam de uma atenção mais apurada dentro e fora do jogo .

Espero anciosamente pela sua resposta e agradeço se me aceitar no seguinte Skype : mateusgym
Melhorias sempre são bem vindas em todos os lugares , e pessoas capacitadas são as que fazem acontecer .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos