Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perga Agua !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1renanster 

Perga Agua ! EmptySeg Jul 28, 2014 3:33 am


Membro
Membro
ADM, uma sugestao pra melhorar o perga Agua tem q arrumar o perga pois os cara fika travando, indo so perga lvl 1 e nao segue lvl 2 etc... fika so na 1 upando os peerga lvl 1 pra 2 !

Ate melhorar mto o andamento do perga !

#2Sertao 

Perga Agua ! EmptySeg Jul 28, 2014 4:33 am

Sertao

Membro
Membro
Skin poderia colocar os perga automatico? tipo matou os mobs da sala, segue auto sem necessidade do player clicar, talvez isso ajudasse!!

#3PowerGuido 

Perga Agua ! EmptySeg Jul 28, 2014 6:55 am


Membro
Membro
Mano, você não tem a opção de entrar no perga level 2, então quem entra no 1 primeiro upa todos os level 1 que demora mais porque tem que sair do perga, se não precisasse sair do perga seria bem mais rápido, então como tem que sair do perga o pessoal tem que upar logo todos.

E não sei porque vocês estão reclamando se quando entram fazem a mesma coisa. --'

#4renanster 

Perga Agua ! EmptySeg Jul 28, 2014 12:51 pm


Membro
Membro
PowerGuido escreveu:Mano, você não tem a opção de entrar no perga level 2, então quem entra no 1 primeiro upa todos os level 1 que demora mais porque tem que sair do perga, se não precisasse sair do perga seria bem mais rápido, então como tem que sair do perga o pessoal tem que upar logo todos.

E não sei porque vocês estão reclamando se quando entram fazem a mesma coisa. --'

Eu fasso isso nao cara, quem faz isso so pensa q tem ele pra upa --'

#5PowerGuido 

Perga Agua ! EmptySeg Jul 28, 2014 4:35 pm


Membro
Membro
Ficar levando de 1 em 1 demora muito, ai chega la na ultima ter que voltar pra 1 de novo e ainda ter que sair da água é ruim demais, por isso os caras bugam na 1 e depois só vai do 2 em diante. hehe

#6Wolfblood 

Perga Agua ! EmptySeg Jul 28, 2014 6:30 pm

Wolfblood

Membro
Membro
Melhor liberar para usar todos fora da agua e colocar tempo de 1 minuto e meio ai resolve o problema !!!

#7Conteúdo patrocinado 

Perga Agua ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos