Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1vendedor top 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 1:11 am


Membro
Membro
ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS.

---------------------------------------------------------------------------

BOM TODOS SABEM QUE O RAMOS VULGO "BeerAways" FOI ROUBADO E PERDEU 150 BARRAS.


PESSOAS ENVOLVIDAS NO ROUBO E CONTAS.

Nick : NightHawk xJUSTICEIRO KerberuS Kogmaw(Eu) e Ramos(O que foi roubado)

Então começou a historia da seguinte forma.
Roubaram o xJusticeiro(Mancini) "Bardock o que roubou Mancini"
Então em seguida pediram para mim dar o troco neles."Ou seja qualquer uma pessoa da supreme".
Logo em seguida achamos o "BeerAways" comprando conta Celestial 230/230.
Em seguida o xJUSTICEIRO(Mancini) mandou eu oferecer a conta que ele tinha.
Nick : KerberuS. "Essa conta foi a utilizada na venda para roubar o jogador [BeerAways]
Pediu para que eu ajude-se ele a recuperar grande parte dos itens que ele perdeu pro "Bardock" aproximadamente 600bis em itens.
Então falei pro BeerAways(Ramos) que venderia a "Kerberus" Celestial 224/230.
Logo em seguida ele chamou o xJUSTICEIRO(Mancini) para intermediar, pois ele se negou pois ele havia dito para mim tentar roubar sem intermediação, um bom tempo depois chegou o "NightHawk"(FreeGeells) que conhecia o (Ramos) e falou que intermediaria.
Então o (Ramos) disse que aceitaria ele intermediar. Então (Ramos) passou as 150 Barras de Um Bilhão e logo em seguida deslogamos. Pois era so para o (Mancini) fazer uma reposição do que perdeu e nós prometeu uma parte dos 150bi para nós dois "NightHawk" "DJTROLL".
Então como sempre não cumpriu sua promessa.
Como havia dito iria falar para a guild Supreme oque tinha acontecido caso não me pagaria, e foi oque acontece.
1 - Primeira imagem, mostra o Eu "DJTROLL" ajudando o (Mancini) a roubar do Sephira = Make Para ele recuperar algumas barras
ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. 9SD8j6r
2 - Tentando achar o "Bardock" para que Eu possa roubar ele ou outro que aparecerem para ajudar o xJUSTICEIRO(Mancini) com a perca de 600 Barras.
ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. MTjriGE
3 - Ele falando que ja havia pagado minhas 50 Barras do roubo do BeerAways(Ramos) so havia pagado 30 Barras em itens.
ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. CGeDVxJ
4 - Avisei para ele que queria o resto do roubo, então foi ai que decidi contar ao "SouFodaTio"(Bruno) oque nós havia feito com o membro da guild deles "BeerAways"(Ramos).
ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. CGeDVxJ
5 - O dia tambem que ele achou o "Bardock" trocando de servidor e pediu para mim tentar rouba-ló, ele iria tentar pedir para intermediar.
ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. GypDuxj
6 - Mancini tentando evitar que os cara de lá para intermediar para mim poder roubar, claro com o "FreeGeells"-"NightHawk"(Mateus) intermediando.
ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. HJY75KY

Bom precisar de mais provas tenho conversar via TS E RAIDCALL mais não soube como importar elas para aqui.

Grato
Att. DJTROLL

#2Justin Biber 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 7:01 am

Justin Biber

Membro
Membro
uma vez ladrão sempre ladrão em Marcelo? se fudeu otário, me robou a 1 ano e meio no br sephira pra malech, agora tomou no toba aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai lixo! quadrilha de ladrões essa biohazard toda

#3SkinF4xi 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 11:15 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
No nunca responsabilizamos por venda e compra de contas ou items externas.
e fosse nos apoiasse  esta medida o jogo teria selo de alma.

#4Sertao 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 1:21 pm

Sertao

Membro
Membro
Manter um povo assim no sv so atrapalha analiza e da ban neles tudo!!

#5vendedor top 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 3:05 pm


Membro
Membro
Privacidade do servidor não deixa isso é so analisar pra quem foi as 150 Barras depois que ele foi roubado.

#6Justin Biber 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 7:12 pm

Justin Biber

Membro
Membro
mancini, a coisa ta feia ai pra não pagar os capangas do roubo? kkkkkkk

#7vendedor top 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 9:22 pm


Membro
Membro
Pedir ajuda pra roubar o cara ele pede!
Pra pagar depois que rouba não né? :S

Nick das contas do "Mancini"-"Mateus"

Nicks : xJUSTICEIRO noiadoh MANIPULADOR(Ex-KerberuS) NightHawk FreeGeells AloRomora xLamento Zafira oMozaoo
Se pedirem pra algum desses intermediarem cuidado.

#854nt051990 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 9:27 pm


Membro
Membro
Agora eu te pergunto, o que um deficiente mental desse tem na cabeça pra vim aqui difamar uma pessoa sendo que ele mesmo concordou em roubar o Ramos? KogMaw tu e o lixo mais ridiculo que eu ja vi em todo o mundo, tu é ladrão, tu tenta roubar os outros e vem aqui difamar alguem porque nao recebeu tua parte? Bem feito devia e ter sido roubado tambem, so pagou o preço junto. Burro, animal, troxa..

#954nt051990 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 9:29 pm


Membro
Membro
E digo mais, Mancini e o Atena ja intermediou muitas trocas minhas, tanto de outros servers como no proprio make e nunca me roubaram ou roubaram outras pessoas, roubaram esse Ramos? Bem feito a ele e a esse KogMaw ridiculo, ladrao tem muito mais na supreme isso eu garanto, Bardock, Dino, Eduzinhxd entre outros tudo farinha do mesmo saco, e tem gente que fica se doendo por eles.. OOOO racinha viu!

#10vendedor top 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 9:30 pm


Membro
Membro
Sim, ajudei ele porque era 50 Barras para cada um Smile

#11vendedor top 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 9:31 pm


Membro
Membro
Aposto que você que defende ajuda eles a roubar tambem Smile

#1254nt051990 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 22, 2014 9:36 pm


Membro
Membro
Entao para e pensa, voce tambem e ladrao, nao tem moral nenhuma em acusar ninguem, e ainda bem que te roubaram porque tu é muito chato muleque ninguem te aguentava mais rc chupando ovo dos outros..

#13Justin Biber 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyQua Jul 23, 2014 8:00 am

Justin Biber

Membro
Membro
54nt051990 escreveu:E digo mais, Mancini e o Atena ja intermediou muitas trocas minhas, tanto de outros servers como no proprio make e nunca me roubaram ou roubaram outras pessoas, roubaram esse Ramos? Bem feito a ele e a esse KogMaw ridiculo, ladrao tem muito mais na supreme isso eu garanto, Bardock, Dino, Eduzinhxd entre outros tudo farinha do mesmo saco, e tem gente que fica se doendo por eles.. OOOO racinha viu!


tem na supreme? se todos eles roubaram enquanto enquanto estavam na bio e quando eram da bio e roubaram membros da bio, voce quer por a culpa na supreme agora? kkkkkkkkkkkkk

#1454nt051990 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyQua Jul 23, 2014 11:11 am


Membro
Membro
Os que eu citei foram so alguns, Eduzinhxd nunca foi da BIO e todo mundo sabe que é ladrão, Bardock e Dino, Bromo, todos ladrões que ERAM da BIO e a supremezinha aceitou eles la sabendo que sao ladroes, entao essa raça e pior ainda, acolhe ladroes nojentos como se o que eles fizeram fosse correto. Como eu disse é TUDO FARINHA DO MESMO SACO, nao escapa um.

#15murillo 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyQui Jul 24, 2014 11:17 am


Membro
Membro
DJTROLL um dos maiores ladroes que o Seever SD ja teve, ele é ladrao demais!!!

#16NathanKowalski 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyTer Jul 29, 2014 2:43 pm

NathanKowalski

Membro
Membro
Nunca chegara nos pés do galante tuts tuts tuts

#17Flinkos 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. EmptyQua Jul 30, 2014 9:25 am

Flinkos

Moderador
Moderador
tópico fechado!

#18Conteúdo patrocinado 

ESCLARECENDO ROUBO DO RAMOS. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos