Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTOES] Drop e Donate

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1davirs 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptySeg Jul 14, 2014 12:02 am


Membro
Membro
O servidor é bom.. é rapido não vi muitos bugs etc... Mas tem coisas chatas no wydBR e no DON que me fizeram desistir do WYD... espero que não cometam os mesmos erros....

1 - O drop é horrível... Muito ruim mesmo, está beirando o wydBR...
2 - O donate é bom mas nem tando... acho que vcs deveriam visar frequentes donations.. não tentar obter "lucro" eu um donate só... por exemplo eu não pago 5 reais 3 baus exp nem fu...

Quero dizer que este jogo é feito para diversão! portanto quanto mais for elevado as facilidades para quem quer investir nisso melhor é o retorno... Foquem na diversão para obter lucro... não virem um server comercial por favor!!! temos pavor do WYDBR por isso...

OBS: Não tenho mais saco pra meses de up nem de drop nem de mesmice do WYD... é um jogo velho.. já deu o que que tinha que dar(da forma difícil estilo wydBR)...

espero que minha sugestão/opinião ajude... abraço

#2omisso 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptySeg Jul 14, 2014 1:03 pm

omisso

Membro
Membro
Eu acho valido uma revisão nos preços dos donates (por exemplo pedra ideal 8k valor no mercado estourando 2bi) e a inclusão de outros itens pois eles servem para facilitar o game para os que o possuem

#3Wolfblood 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptySeg Jul 14, 2014 1:07 pm

Wolfblood

Membro
Membro
Concordo tem muita pouca opção no donate.

#4davirs 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptySeg Jul 14, 2014 1:15 pm


Membro
Membro
opa! que bom que o pessoal ai está participando.. achei que iria reclamar sozinho!!! ahuahua

negócio é bolar um esquema de implementações e metas de acordo com a opinião da comunidade...
exemplo, o pessoal abre tópicos e votamos neles... todo mês x tópicos mais votados são implementados! dai fica tesão a parada!!!!

Gostaria muito que a equipe do game comentasse algo a respeito...

#5omisso 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptySeg Jul 14, 2014 1:41 pm

omisso

Membro
Membro
Seria interessante desde que não interferisse na economia do jogo (que ao meu ver esta muito alta itens a 70Bi)
Acho que deveria ter eventos mensais e algo que deixo o jogo mais atraente durante a falta de evento(migrei de um servidor para este a um mês pois o outro era monótono e mercenário ate a alma fora, ate agora estou gostando do server porem ja esta se tornando comum)

#6SkaarloFF 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptySeg Jul 14, 2014 1:44 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Qualquer mudança que for ocorrer deve ser analisada , mas essa sugestão irei passar para o Skin , qualquer coisa serão informados , mas lembrando q nada é de imediato .

#7thiagobert 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptyTer Jul 22, 2014 4:41 am

thiagobert

Membro
Membro
omisso escreveu:Seria interessante desde que não interferisse na economia do jogo (que ao meu ver esta muito alta itens a 70Bi)
Acho que deveria ter eventos mensais e algo que deixo o jogo mais atraente durante a falta de evento(migrei de um servidor para este a um mês pois o outro era monótono e mercenário ate a alma fora, ate agora estou gostando do server porem ja esta se tornando comum)      

Tbm migrei pra ca pois o outro servidor tinha valores elevados demaiss
mas aqui ainda tem muitos bugs e em questao do valor do donate realmente estao caro mas por 1 lado e bom q o donate passa a ter o seu devido valor se e que e entende

#854nt051990 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptyQua Jul 23, 2014 9:40 am


Membro
Membro
Mais a graça do jogo é ser igual ao BR -.- Se tivesse muita facilidade no donate assim como é no Star por exemplo perderia totalmente a graça.

#9Meg4deth 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptyQua Jul 23, 2014 9:48 am


Membro
Membro
CONCORDO

#10PowerGuido 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptyQua Jul 23, 2014 11:50 am


Membro
Membro
O servidor é bom mas também muito HARD perde a graça, se for pra jogar um servidor HARD e complicado é mais fácil jogar BR.

#11Sertao 

[SUGESTOES] Drop e Donate EmptyQua Jul 23, 2014 3:45 pm

Sertao

Membro
Membro
ja axei ruim ter botado akeles traje no premium

#12Conteúdo patrocinado 

[SUGESTOES] Drop e Donate Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos