Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DEMORA COM SUPORTE//SENHA 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1deji22 

DEMORA COM SUPORTE//SENHA 2 EmptyDom Jul 13, 2014 10:50 am

deji22

Membro
Membro
Nunca tive problemas com a staff do Make pelo contrario acho os adms gms etc.. bem proativos com os atendimentos porem voltei a jogar faz algumas semanas e percebi que algumas de minhas contas tiveram a 2 senha alterada mandei um email para o suporte e ate então nao fui respondido, no meu caso tenho contas da 1 geração daquele evt la de inauguração do servidor e queria muito poder recuper as mesmas.

O problema é que naquela época não avia o cadastro elaborado como o do site.
Uma vez que a senha 2 de algumas das minhas contas foi alterada não consigo recuperar pelo site.

Creio que isso seja apenas um problema de verificação pois as outras contas estão funcionando sem maiores problemas porem algumas ainda estão dando erro na senha 2 como posso resolver esse problema? tem como recuperar essas contas?

Aguardo uma resposta pois via email nao obtive nenhuma.

você pode recuperar através do site

#2elvison 

DEMORA COM SUPORTE//SENHA 2 EmptyDom Jul 13, 2014 11:24 am


Membro
Membro
algumas contas tiveram tal problema, tente a senha numérica (1234), caso nao funcione terá de contactar via ticket ou suporte novamente .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos