Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug no dano crítico

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1satalyn 

Bug no dano crítico EmptySáb Jul 05, 2014 7:31 am


Membro
Membro
Sei que o dano no wyd varia um pouco, mas sei também que o critico deve tirar o dobro do dano normal, o que no meu caso não está acontecendo, o crítico está tirando quase o mesmo que o dano normal. (geralmente até menos)Notei também que o bug ocorre quando estou com meu martelo do dragão equipado bs 45 ou bs 63 ou os dois! Mas quando equipo o arco-caveira ou meu arco guardião isso não ocorre e o crítico funciona normalmente. Também notei o mesmo bug com um amigo meu que usava duas armas de duas mãos diferentes, mas não lembro quais eram. Aqui está a imagem e espero que possam corrigir rapidamente esse bug porque o server é da hora! ^^ Mandei um ticket a 3 dias, como não me responderam resolvi postar aqui no forum.

Bug no dano crítico Wjxfo

#2SkinF4xi 

Bug no dano crítico EmptySáb Jul 05, 2014 8:08 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
satalyn escreveu:Sei que o dano no wyd varia um pouco, mas sei também que o critico deve tirar o dobro do dano normal, o que no meu caso não está acontecendo, o crítico está tirando quase o mesmo que o dano normal. (geralmente até menos)Notei também que o bug ocorre quando estou com meu martelo do dragão equipado bs 45 ou bs 63 ou os dois! Mas quando equipo o arco-caveira ou meu arco guardião isso não ocorre e o crítico funciona normalmente. Também notei o mesmo bug com um amigo meu que usava duas armas de duas mãos diferentes, mas não lembro quais eram. Aqui está a imagem e espero que possam corrigir rapidamente esse bug porque o server é da hora! ^^ Mandei um ticket a 3 dias, como não me responderam resolvi postar aqui no forum.

Bug no dano crítico Wjxfo


ticket não esta funcionando!. basta adicionar dex no personagem amigo. esta faltando velocidade

#3Flinkos 

Bug no dano crítico EmptySeg Jul 07, 2014 12:03 am

Flinkos

Moderador
Moderador
Tópico fechado!

#4Conteúdo patrocinado 

Bug no dano crítico Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos