Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Copa do Mundo???

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chronnus 

Evento Copa do Mundo??? EmptySex Jun 13, 2014 10:17 am

Chronnus

Membro
Membro
ADMIN acaba com o problema dos players de ficar o dia todo no jogo esperando e xingando você e também acaba com o seu problema.

venha aqui no SEU fórum e INFORME uma DATA e HORA para INICIO do tal EVENTO eu garanto que vai simplificar tudo e vai acabar com tantas reclamações.

Tenha um pouco de atenção, respeito e educação para com seus players e espere o retorno que por mais demorado que seja um dia você terá de volta as mesmas coisas.

Não vai cair sua mão por vim aqui e da uma explicação pra esse povo e determinar uma nova data e um horário cara é simples assim.

problemas acontece mais ai você nem se quer informar e dar um prazo é f.. cara.

http://www.eusouburrao.com.br
#2verbanski 

Evento Copa do Mundo??? EmptySex Jun 13, 2014 12:08 pm


Membro
Membro
foda, ele deu um prazo dia 12 de junho e, não cumpriu, pra min só tem uma explicação, ele não liga, simplesmente ele não tá nem ai pro servidor.

#3Chronnus 

Evento Copa do Mundo??? EmptySex Jun 13, 2014 12:27 pm

Chronnus

Membro
Membro
verbanski escreveu:foda, ele deu um prazo dia 12 de junho e, não cumpriu, pra min só tem uma explicação, ele não liga, simplesmente ele não tá nem ai pro servidor.

Sim sim você está certo mais tipo o cara não pode vim aqui e jogar limpo com os players?

gente não deu pra por o evento no dia marcado estou tendo problema com o evento mais em 1 ou 2 dias eu vou esta colocando o evento peço desculpas etc...

saca? é MUITO SIMPLES cara deixa o povo saber o que estar acontecendo mais não o cara prefere deixar os players dele tudo bravo e xingando ele.

sorte dele que os players dele é tudo BR e muitos tem de 9 a 16 anos de idade e releva muitas coisas queria ver ele fazer isso com gringos servidor dele tava OFF faz tempo...

Sad

http://www.eusouburrao.com.br
#4Flinkos 

Evento Copa do Mundo??? EmptySex Jun 13, 2014 1:22 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
Olá, primeiramente boa tarde a todos.
Houve alguns transtornos ontem que impossibilitou a ativação do evento
( Copa do mudo ), devido problemas técnicos na região do Adm, "Skin" (GAME MASTER)... Ele está se desculpado a todos, e tentando resolvendo o problema o mais rápido possível, e pediu a atenção e paciência de todos, e que vocês possam entender... Evento terá o inicio o mais rápido possível. Obrigado!

Att: Mod Flinko

#5Hawk 

Evento Copa do Mundo??? EmptySex Jun 13, 2014 2:07 pm


Membro
Membro
Flinkos escreveu:Olá, primeiramente boa tarde a todos.
Houve alguns transtornos ontem que impossibilitou a ativação do evento
( Copa do mudo ), devido problemas técnicos na região do Adm, "Skin" (GAME MASTER)... Ele está se desculpado a todos, e tentando resolvendo o problema o mais rápido possível, e pediu a atenção e paciência de todos, e que vocês possam entender... Evento terá o inicio o mais rápido possível. Obrigado!

Att: Mod Flinko

Flinko, Pra mim to nem ai pra a hora, espero q comece o evento amanha pq tenho simulado então eu ia perde 2 dias de evento, mais graças ao atraso do skin, eu n irei perder o evento então obrigado skin, nem sempre seu atraso e uma coisa ruim  Twisted Evil 

#6Chronnus 

Evento Copa do Mundo??? EmptySex Jun 13, 2014 2:45 pm

Chronnus

Membro
Membro
Flinkos escreveu:Olá, primeiramente boa tarde a todos.
Houve alguns transtornos ontem que impossibilitou a ativação do evento
( Copa do mudo ), devido problemas técnicos na região do Adm, "Skin" (GAME MASTER)... Ele está se desculpado a todos, e tentando resolvendo o problema o mais rápido possível, e pediu a atenção e paciência de todos, e que vocês possam entender... Evento terá o inicio o mais rápido possível. Obrigado!

Att: Mod Flinko


agora sim mesmo não sendo o ADMIN mais so de vim alguém da staf aqui e da uma luz ja está de bom tamanho.
bastava apenas isso ^^

vlw pela atenção.

http://www.eusouburrao.com.br
#7Flinkos 

Evento Copa do Mundo??? EmptySex Jun 13, 2014 9:54 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
:DD

#8Yondaimee 

Evento Copa do Mundo??? EmptySáb Jun 14, 2014 9:03 am

Yondaimee

Membro
Membro
Falta pedra da furia nesse evento Smile

#9Nuno 

Evento Copa do Mundo??? EmptyTer Jun 24, 2014 11:46 pm

Nuno

Gerente
Gerente
Imprevistos podem acontecer com qualquer pessoa, não somos uma empresa, desculpem pelo transtorno.
Futuros eventos estão por vir, aguardem.
Fechado.

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#10Conteúdo patrocinado 

Evento Copa do Mundo??? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos