Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guild mark com problemas!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SenshinkaN 

Guild mark com problemas! EmptyQua Jun 11, 2014 5:53 pm


Membro
Membro
O problema e o seguinte, estou tentando enviar a guildmark pelo site mais aparece que a guild nao existe! Alguem sabe como solucionar?



Última edição por SenshinkaN em Qua Jun 11, 2014 10:43 pm, editado 2 vez(es)

#2Chronnus 

Guild mark com problemas! EmptyQua Jun 11, 2014 6:59 pm

Chronnus

Membro
Membro
SenshinkaN escreveu:O problema e o seguinte, estou tentando enviar a guildmark pelo site mais aparece que a guild nao existe! Alguem sabe como solucionar?
Já tento fechar seu jogo conectar novamente e logo depois conectar tbm no site e tentar enviar?

http://www.eusouburrao.com.br
#3SenshinkaN 

Guild mark com problemas! EmptyQua Jun 11, 2014 7:03 pm


Membro
Membro
Chronnus escreveu:
SenshinkaN escreveu:O problema e o seguinte, estou tentando enviar a guildmark pelo site mais aparece que a guild nao existe! Alguem sabe como solucionar?
Já tento fechar seu jogo conectar novamente e logo depois conectar tbm no site e tentar enviar?

Fechar o jogo em si nao fechei, so desconectei a conta e loguei de novo, a guild criada ja foi, ja recrutei pra testar so a guildmark mesmo que ta emperrando!



#4SkinF4xi 

Guild mark com problemas! EmptyQua Jun 11, 2014 7:29 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
SenshinkaN escreveu:
Chronnus escreveu:
SenshinkaN escreveu:O problema e o seguinte, estou tentando enviar a guildmark pelo site mais aparece que a guild nao existe! Alguem sabe como solucionar?
Já tento fechar seu jogo conectar novamente e logo depois conectar tbm no site e tentar enviar?

Fechar o jogo em si nao fechei, so desconectei a conta e loguei de novo, a guild criada ja foi, ja recrutei pra testar so a guildmark mesmo que ta emperrando!




esta com probleminha no check site. já esta sendo resolvido

#5SenshinkaN 

Guild mark com problemas! EmptyQua Jun 11, 2014 7:31 pm


Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:
SenshinkaN escreveu:
Chronnus escreveu:
SenshinkaN escreveu:O problema e o seguinte, estou tentando enviar a guildmark pelo site mais aparece que a guild nao existe! Alguem sabe como solucionar?
Já tento fechar seu jogo conectar novamente e logo depois conectar tbm no site e tentar enviar?

Fechar o jogo em si nao fechei, so desconectei a conta e loguei de novo, a guild criada ja foi, ja recrutei pra testar so a guildmark mesmo que ta emperrando!




esta com probleminha no check site. já esta sendo resolvido

Skin sabe dizer se vai dar pra por guild mark hj?

#6SkaarloFF 

Guild mark com problemas! EmptySeg Jun 23, 2014 11:55 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Corrigido ,

Movido para área Correta !

#7Conteúdo patrocinado 

Guild mark com problemas! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos