Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dizem Que È O MAIS SEGURO DOS TEMPO ! TA AWE

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1HighROX 

NotaQua Jun 04, 2014 10:26 pm


Membro
Membro
Dizem Que È O MAIS SEGURO DOS TEMPO ! TA AWE Wmct4y




Nada A Declarar ! !  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked



Última edição por HighROX em Qua Jun 04, 2014 10:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [IMG]https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/wmct4y.jpg[/IMG])

#2SkaarloFF 

NotaSex Jun 06, 2014 10:39 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Realmente, eu nao estava la pra ver, mas pela ss : Nada a declarar .

#3HighROX 

NotaDom Jun 08, 2014 12:05 am


Membro
Membro
K3NN3DYsz escreveu:Realmente, eu nao estava la pra ver, mas pela ss : Nada a declarar .

Como pode ver a unica ediçao que teve na imagem foi apenas nick Aonde Esta Em Preto...
Otra Coisa o PLAYER Himari disse que fazia HACK Para "PB" Mais como lah tem muita gente que faz HACK o mesmo Desistiu e veio para o MAKE."
Na minha Opniao quem fais 1 HACK "PB" pode muito bem ter capacidade de faser pro Make "Entao Cautela Essencial" Ali jah havia pulado quest grupado meu perso sem estar com auto on.. Daqui uns tempo e speed invisivel one hit ! Vira Br !  Very Happy 

 lol!  lol!

#4Chronnus 

NotaDom Jun 08, 2014 12:25 am

Chronnus

Membro
Membro
HighROX escreveu:
K3NN3DYsz escreveu:Realmente, eu nao estava la pra ver, mas pela ss : Nada a declarar .

Como pode ver a unica ediçao que teve na imagem foi apenas nick Aonde Esta Em Preto...
Otra Coisa o PLAYER Himari disse que fazia HACK Para "PB" Mais como lah tem muita gente que faz HACK o mesmo Desistiu e veio para o MAKE."
Na minha Opniao quem fais 1 HACK "PB" pode muito bem ter capacidade de faser pro Make "Entao Cautela Essencial" Ali jah havia pulado quest grupado meu perso sem estar com auto on.. Daqui uns tempo e speed invisivel one hit ! Vira Br !  Very Happy 

 lol!  lol!

Himari foi cruel muito cruel...

Pega esse filho da mãe ADMIN

http://www.eusouburrao.com.br
#5SkinF4xi 

NotaDom Jun 08, 2014 10:57 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
sim você pode pular amigo. mais tente usar os intes Very Happy

#6Justin Biber 

NotaDom Jun 08, 2014 12:02 pm

Justin Biber

Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:sim você pode pular amigo. mais tente usar os intes Very Happy

então o cara pode pular pesa? oO

#7SkinF4xi 

NotaSeg Jun 09, 2014 10:54 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Justin Biber escreveu:
SkinF4xi escreveu:sim você pode pular amigo. mais tente usar os intes Very Happy

então o cara pode pular pesa? oO

não o servidor não permite mover pra longe. ou seja e impossível chegar no pesadelo.

mais irei corrigir o problema de peqquenos move

#8Justin Biber 

NotaSeg Jun 09, 2014 1:30 pm

Justin Biber

Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:
Justin Biber escreveu:
SkinF4xi escreveu:sim você pode pular amigo. mais tente usar os intes Very Happy

então o cara pode pular pesa? oO

não o servidor não permite mover pra longe. ou seja e impossível chegar no pesadelo.

mais irei corrigir o problema de peqquenos move

hum, ai sim, que tal pegar o embalo e resolver o bug dos miss na 8 skill de ht sobrevivencia? pode dar uma olhada no server ae, geral usando khy, pq a 8 da uns 2~3 miss

#9HighROX 

NotaQui Jun 19, 2014 1:45 pm


Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:sim você pode pular amigo. mais tente usar os intes Very Happy


ISSO VC DIZENDO NEH SKIN PODE PULAR? PPODE + NAO PODE USAR OS ITENS ! GRANDES MERDA SE ELE FOÇE + ESPERTO PULARIA AGUA? PESA? UP UP? LOL ! DXA ENTAO SKIN AWE VC VE A MERDA QUE VIRA SEU SV AGORA NAO FAIS MAIS DIFERENÇA PRA MIM OQ VAI ACONTECER COM O SV PQ EU MSMO NEM JOGO MAIS !


 lol! afro lol! afro 

#10Flinkos 

NotaQui Jun 19, 2014 2:28 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
HighROX escreveu:
SkinF4xi escreveu:sim você pode pular amigo. mais tente usar os intes Very Happy


ISSO VC DIZENDO NEH SKIN PODE PULAR? PPODE + NAO PODE USAR OS ITENS ! GRANDES MERDA SE ELE FOÇE + ESPERTO PULARIA AGUA? PESA? UP UP? LOL ! DXA ENTAO SKIN AWE VC VE A MERDA QUE VIRA SEU SV AGORA NAO FAIS MAIS DIFERENÇA PRA MIM OQ VAI ACONTECER COM O SV PQ EU MSMO NEM JOGO MAIS !


 lol! afro lol! afro 

É impossível ele se mover para longe amigo, como água, pesadelo, etc.

#11HighROX 

NotaQui Jun 19, 2014 5:20 pm


Membro
Membro
Flinkos escreveu:
HighROX escreveu:
SkinF4xi escreveu:sim você pode pular amigo. mais tente usar os intes Very Happy


ISSO VC DIZENDO NEH SKIN PODE PULAR? PPODE + NAO PODE USAR OS ITENS ! GRANDES MERDA SE ELE FOÇE + ESPERTO PULARIA AGUA? PESA? UP UP? LOL ! DXA ENTAO SKIN AWE VC VE A MERDA QUE VIRA SEU SV AGORA NAO FAIS MAIS DIFERENÇA PRA MIM OQ VAI ACONTECER COM O SV PQ EU MSMO NEM JOGO MAIS !


 lol! afro lol! afro 

É impossível ele se mover para longe amigo, como água, pesadelo, etc.

Impossivel nao e nao mano se acontece no BR pode acontecer no MAKE ! + isso nao vem ao caso ! Jah foi a dias talves semanas e do passado isso....Nao foi tomado 1 providencia nao tem nem o por que entao isso se tornar o assunto da vez...Se Possivel informaçoes sobre a volta do sv obrigado !

#12Flinkos 

NotaSex Jun 20, 2014 6:28 am

Flinkos

Moderador
Moderador
HighROX escreveu:
Flinkos escreveu:
HighROX escreveu:
SkinF4xi escreveu:sim você pode pular amigo. mais tente usar os intes Very Happy


ISSO VC DIZENDO NEH SKIN PODE PULAR? PPODE + NAO PODE USAR OS ITENS ! GRANDES MERDA SE ELE FOÇE + ESPERTO PULARIA AGUA? PESA? UP UP? LOL ! DXA ENTAO SKIN AWE VC VE A MERDA QUE VIRA SEU SV AGORA NAO FAIS MAIS DIFERENÇA PRA MIM OQ VAI ACONTECER COM O SV PQ EU MSMO NEM JOGO MAIS !


 lol! afro lol! afro 

É impossível ele se mover para longe amigo, como água, pesadelo, etc.

Impossivel nao e nao mano se acontece no BR pode acontecer no MAKE ! + isso nao vem ao caso ! Jah foi a dias talves semanas e do passado isso....Nao foi tomado 1 providencia nao tem nem o por que entao isso se tornar o assunto da vez...Se Possivel informaçoes sobre a volta do sv obrigado !

Não é a toa que o servidor está online, ah quase 2 anos...



Última edição por Flinkos em Sex Jun 20, 2014 6:33 am, editado 2 vez(es)

#13Flinkos 

NotaSex Jun 20, 2014 6:32 am

Flinkos

Moderador
Moderador
Tópico fechado

#14SkaarloFF 

NotaSeg Jun 23, 2014 11:51 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Movido para área Correta !

#15Conteúdo patrocinado 

Nota


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos