Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Serv Test

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mitho 

Sugestão Serv Test EmptyTer Abr 16, 2013 9:23 am


Membro
Membro
Caro ADM/MOD tenho algumas sugestões pra test ainda que serv n foi lançado.

1 - Colocar Drop de sets cele em pista igual Br, Selado +0
2 - Colocar pl 100 em npc
3 - Colocar em vez de Refi +0 , +6 nos npc ja que para a criação do set cele é necessário item arch +15, com refi +0 É OSSO

4 - E seria bom testar logo os métodos de up dos celest antes de virar oficial, Pesa e Agua para cele 181 + já que está em estudos celest ser até lvl 400, ficar up Kefra/Gelo/Pista é muito monótono


Bom essa é minha dica Very Happy

#2KR4TOS 

Sugestão Serv Test EmptyTer Abr 16, 2013 1:11 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Mitho escreveu:Caro ADM/MOD tenho algumas sugestões pra test ainda que serv n foi lançado.

1 - Colocar Drop de sets cele em pista igual Br, Selado +0
2 - Colocar pl 100 em npc
3 - Colocar em vez de Refi +0 , +6 nos npc ja que para a criação do set cele é necessário item arch +15, com refi +0 É OSSO

4 - E seria bom testar logo os métodos de up dos celest antes de virar oficial, Pesa e Agua para cele 181 + já que está em estudos celest ser até lvl 400, ficar up Kefra/Gelo/Pista é muito monótono


Bom essa é minha dica Very Happy

Po , sua sugestão é uma boa , mais se as refs forem pra +6 , todos os players serão +15 e perderá a graça do up, ja que existe bastante celestiais , irião ficar se degladiando no pvp ao, mais é uma ótima sugestão ... bounce


Att:KR4TOS

http://www.makeyourdestiny.com.br
#3Mitho 

Sugestão Serv Test EmptyTer Abr 16, 2013 1:38 pm


Membro
Membro
Vlw
então em vez de Refi +6, seria uma boa Refi +0 + Proteção .

com set cele pode ser que os celest queiram upar + para refinar as refi, quem sabe né, mas set Cele seria uma boa

#4KR4TOS 

Sugestão Serv Test EmptyTer Abr 16, 2013 2:07 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Mitho escreveu:Vlw
então em vez de Refi +6, seria uma boa Refi +0 + Proteção .

com set cele pode ser que os celest queiram upar + para refinar as refi, quem sabe né, mas set Cele seria uma boa

Poderia até ser refi +3 , pra não deixar muito fácil !


Att: KR4TOS
Skype: kr4tos.myd

http://www.makeyourdestiny.com.br
#5ByBlueVsMsM 

Sugestão Serv Test EmptyTer Abr 16, 2013 3:25 pm

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
Gostei da dica, mas como o Kr4tos falou as refinações +6 ia ser muito facil praticamente todo mundo seria +15, seria bom +0 msm (minha opinião)
Enquanto aos ups dos celes achei a dica legal para o GM ''testar'' os ups [como agua e pesas]

OBS: PESA SO SERA ''ATIVADO'' NO OFICIAL (E SERÁ VENDIDO NO DONATE)

att king BlueVsMsM king


Skype : BlueVsMsM_myd

lol!

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#6ByFurioso 

Sugestão Serv Test EmptyTer Abr 16, 2013 5:55 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
boas sugestão mas creio que elas nao aconteceram dpois dessa fase ja vai direto para o oficial

#7Conteúdo patrocinado 

Sugestão Serv Test Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos