Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Donatar Sem Erros !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1xXxAliensxXx 

NotaSáb Abr 05, 2014 12:18 pm

xXxAliensxXx

Membro
Membro
Ola Players Ola Admin

Vejo Que Muitos Estao tendo Problemas com o Donate Mas Vejo que o Problema Nao e o ADM , Sendo q Meus Donates estao Chegando No Tempo Certo Entao Vou Postar Tipo Um Tutorial Ensinando o jeito Certo de Donatar Apesar que o Proprio ADM Ja Postou como Donatar , Entao se Nao Estar de Acordo Podem Apagar

Vejam Bem o Skin Fez um  Tutorial ensinando a donatar mas , algumas veses o comprovante chega tao ruim que ele mesmo fica na duvida , entao Explicando o jeito que eu Uso Para Donatar, Vamos la , Deposite na Casa Loterica pq o Deposito em Casa Loterica Cai na hora Na Conta Dele , depois de Feito Isso , pegue o Comprovante Nao tire foto com camera digital fica muito ruim , serio mesmo , leve a algum lugar que faça scanner e peça , para escanear o comprovante e colocar em um pendrive , feito isso , o comprovante ja scaneado e legivel , envie um imail pro ADm skin com o comprovante escaneado em anexo, com o seguinte assunto , Meu Comprovante de Deposito, tendo listado junto ao comprovante o login da acc e o nome de 1 personagem que tenha nela , para nao haver erros , feito isso o donate chega sem erros , to dizendo e serio o skin sempre deposito o meu no outro dia apos o imail enviado , facilita ate o trabalho dele , ficar analisando comprovante e por fora kkk.

Bem e isso Galera Espero que tenha Ajudado vlw .

Atenciosamente FrOsTh !

#2paulinmota 

NotaTer Abr 15, 2014 9:58 am

paulinmota

Membro
Membro
sempre coloco a data e hora no e-mail tbm+ anexo scaneado e as vezes quanto donato pela manha o donate chega no mesmo dia(uso o mesmo procedimento do tutorial ae).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos