Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BIOHAZ4RD=VERGONHA

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1EdirMacedo 

BIOHAZ4RD=VERGONHA EmptySáb Mar 29, 2014 3:44 pm


Membro
Membro
COMO SABEMOS DJTROLL ROBO GERAL, E PRA VARIAR ONDE ELE ESTA??? AJUDANDO A BIOHAZ4RD... E AINDA QUEREM SER RESPEITADOSBIOHAZ4RD=VERGONHA 28gz969BIOHAZ4RD=VERGONHA 243n2ogobs: aiquetudo=aaaaleklekBIOHAZ4RD=VERGONHA 2hyebv4  BIOHAZ4RD=VERGONHA 2ut4zygE COMO VIMOS A GUILD QUE ERA DO MARCELO ESTA COM O AAAALEKLEK 1 DOS SUBS DA BIO.

#SEMMORAL



Última edição por EdirMacedo em Sáb Mar 29, 2014 6:14 pm, editado 1 vez(es)

#2Flinkos 

BIOHAZ4RD=VERGONHA EmptySáb Mar 29, 2014 4:11 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
Sabe o que é decepcionate? Vê que 1 pessoa, como o BeerAlways (MARCELO) que confiavamos, demos apoio e  ajudamos! Pega e faz uma cagada dessas, rouba 5 amigos da guild, por ambição! Até que ponto vale 1 amizade?! ... Minha tristeza maior não é saber que você vacilou e roubou, é saber que eu perdi 1 amigo que eu gostava muito. Mais enfim, espero que seja muito feliz onde esteja Marcelo! :)só espero que pare de fazer fofoca para a galera da GUILD BIO, por que por sua culpa perdi 1 amigo, que eu gostava muito e que curtia trocar 1 ideia, (atena).
Agora a respeito da guild BIO, isso eu acho uma puta falta de sacanagem! Por que eu alertei quem era esse Marcelo, e oque ele tinha feito, daí agora vocês, estão com ele no RC, E DE LIDER DA GUILD que era dele?! ... #FALOÉNADA.
Só sei de uma coisa, não troco amizade nenhum por jogo! Se valorizem, isso é uma dica!
E queria aqui eu, pedir desculpa pro Atena, pois sei que vacilei, errei, e tudo mais! =/ mais enfim... TE AMO PORRA! s2 '
_
1 recadinho para aqueles que confiei e me apunhalaram pelas costas : ThainanDS, DJJTROLL (MARCELO), VÃO SE FUDER seus merdas!
-
Nicks do MARCELO LADRÃO (CUIDADO) :
zDJTROLL
DJTROLL
Impotencia
BeerAlways
DisturbioO

DisturbiO

#3igorcortez 

BIOHAZ4RD=VERGONHA EmptySáb Mar 29, 2014 4:28 pm

igorcortez

Membro
Membro
Flinkos escreveu:Sabe o que é decepcionate? Vê que 1 pessoa, como o BeerAlways (MARCELO) que confiavamos, demos apoio e  ajudamos! Pega e faz uma cagada dessas, rouba 5 amigos da guild, por ambição! Até que ponto vale 1 amizade?! ... Minha tristeza maior não é saber que você vacilou e roubou, é saber que eu perdi 1 amigo que eu gostava muito. Mais enfim, espero que seja muito feliz onde esteja Marcelo! :)só espero que pare de fazer fofoca para a galera da GUILD BIO, por que por sua culpa perdi 1 amigo, que eu gostava muito e que curtia trocar 1 ideia, (atena).
Agora a respeito da guild BIO, isso eu acho uma puta falta de sacanagem! Por que eu alertei quem era esse Marcelo, e oque ele tinha feito, daí agora vocês, estão com ele no RC, E DE LIDER DA GUILD que era dele?! ... #FALOÉNADA.
Só sei de uma coisa, não troco amizade nenhum por jogo! Se valorizem, isso é uma dica!
E queria aqui eu, pedir desculpa pro Atena, pois sei que vacilei, errei, e tudo mais! =/ mais enfim... TE AMO PORRA! s2 '
_
1 recadinho para aqueles que confiei e me apunhalaram pelas costas : ThainanDS, DJJTROLL (MARCELO), VÃO SE FUDER seus merdas!
-
Nicks do MARCELO LADRÃO (CUIDADO) :
zDJTROLL
DJTROLL
Impotencia
BeerAlways
DisturbioO

DisturbiO

É ISSO MESMO MANO, SÉLOKO PILANTRAGEM E FODA, E TA DEMAIS NESSE SERV. OS CARAS BRIGAM E ROUBAM TANTO NESSA PORRA QUE ACABAM ESQUECENDO QUE GUILD É TRABALHO EM EQUIPE , E ACABAM ROUBANDO ATE AQUELES QUE APENAS QUEREM SE TORNAR FORTES, PARA SEREM MEMBROS DE SUAS GUILDS,(A GUILD DESSES MOTHERFUCKERS) MAIS TA FODA ULTIMAMENTE, O OBJETIVO SEMPRE FOI, A GUILD UPA, A GUILD DROPA, A GUILD VAI PRA GUERRA, A GUILD GANHA A GUERRA. NAO ESQUEÇAM ISSO !!

PS: EU SOU DOS QUE SE FODE KKKKKK' ( MALZ PELOS ERROS DE PORTUGUES Razz).

#4gugabc 

BIOHAZ4RD=VERGONHA EmptySáb Mar 29, 2014 6:37 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
pois ai flinko edir etc familia geral isso não vai nos abalar porque oque o diabo tira Deus da em dobro, e isso não é em vão Wink


e uns outros so conquista itens roubado não é atoa que ja tem fama de ladrão desde o new e quero denuciar aqui também pelo relato do "LOST" que me informou na epoca e nao dei atenção ele disse que o marcelo que passou os contatos para ele criar os fakes e robar eles eram um grupo ai o marcelo invento historia pra nao se fuder com agente mas ai deu no que deu robou 5 amigos nosso e falava mal da bio ta la babando ovo pq ta ostentando itens roubado mais ai você jamais será top marcelo fica a dica

#5SkaarloFF 

BIOHAZ4RD=VERGONHA EmptyQui Jun 26, 2014 2:37 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Movido para área correta !

Tópico Fechado .

#6Conteúdo patrocinado 

BIOHAZ4RD=VERGONHA Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos