Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ]

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1zPikachu 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 12:00 pm

zPikachu

Membro
Membro
O Desespero de Lideres da B10H4RZZ4D  que desde a criação da Guild só fracassa em tudo !



#2mancini7 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 12:14 pm


Contribuidor
Contribuidor
não sabe nem escreve meu nome Sad olha eu aliiii *-*

#3EdirMacedo 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 12:22 pm


Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKK E AINDA FALA Q GANHOU HUHEUEHUEUHEHUEHUEUHEHUEHEU

#4mancini7 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 12:35 pm


Contribuidor
Contribuidor
voces leram oque eu falei antes de começa ? tão me dando poder... ele falo vamo logo, não sei por que da reclamação :s

#5gugabc 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 1:06 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
o porque da reclamação deve ter sido porque você estava cobrando ele sendo que você não ganho porra de x1 nenhum e sendo que você estava ciente que o renan estava tirando controle e fico ai metendo loco kkk



Última edição por gugabc em Qua Mar 26, 2014 1:24 pm, editado 1 vez(es)

#6zPikachu 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 1:19 pm

zPikachu

Membro
Membro
a pessoa procura ter razão onde não tem ! ai mlds !

#7AiQueTudo 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 1:51 pm


Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkk muda esse tema ae pika-pika ,,,,fizemos a guild e estamos só upando porinquanto nao precisamos juntar 3 guild pra brincar com a gente e toma espanco ainda com 8 pessoas q vai na war =D ,,,, toma vergonha na cara desse lado so tem lixo,,, To esperando me chamar pra x1 qualquer 1 red ae gogo brincar valendo 300 bi, Boatos q o EMINEM TOMA 3 HIT MEU ( BM NATU S/ MUTAÇAO ) kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs,,,, BIOHAZ4RD PODER SEMPRE ,,,,EM BREVE O PAU VAI TORA +D

#8gugabc 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 4:03 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
AiQueTudo escreveu:kkkkkkkkkkkkk muda esse tema ae pika-pika ,,,,fizemos a guild e estamos só upando porinquanto nao precisamos juntar 3 guild pra brincar com a gente e toma espanco ainda com 8 pessoas q vai na war =D ,,,, toma vergonha na cara desse lado so tem lixo,,, To esperando me chamar pra x1 qualquer 1 red ae gogo brincar valendo 300 bi, Boatos q o EMINEM TOMA 3 HIT MEU ( BM NATU S/ MUTAÇAO ) kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs,,,, BIOHAZ4RD PODER SEMPRE ,,,,EM BREVE O PAU VAI TORA +D


o topico não é de relato sobre "fizemos guild e estamos upando por enquanto" é sobre o tal x1 que o gameover dis ter ganhado sendo que o video mostra você atrapalhando kkkk muleque quer vim mudar de assunto pode isso, e ainda por cima fala q nos toma espanco pra 8pessoas faça mil favor vocês nao tem 1 estrategia boa alem daquela la de ir kefra pro ks de medal baixa e manda seus membro dizer que nao tem guild que estão ajundando a gotohell- e iurd mas esqueceram de bloquia pvt o tal "whisper" kkk e ainda sobrem no horario 23:57 e nao conseguem da ks omg

E não fica de migué com esse "fizemos a guild e estamos só upando por enquanto" porque vocês só vem para o ks ai fica falando historia porque nao conseguem o tal "ks"



Última edição por gugabc em Qua Mar 26, 2014 4:07 pm, editado 1 vez(es)

#9zPikachu 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 4:06 pm

zPikachu

Membro
Membro
sem falar que é mentiroso chorando que foi cancelado também ! kkkk  Laughing  que legal guild de upp gogo grupo deserto !

#10Flinkos 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQua Mar 26, 2014 4:48 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
AiQueTudo Hoje à(s) 6:51 pm

kkkkkkkkkkkkk muda esse tema ae pika-pika ,,,,fizemos a guild e estamos só upando porinquanto nao precisamos juntar 3 guild pra brincar com a gente e toma espanco ainda com 8 pessoas q vai na war =D ,,,, toma vergonha na cara desse lado so tem lixo,,, To esperando me chamar pra x1 qualquer 1 red ae gogo brincar valendo 300 bi, Boatos q o EMINEM TOMA 3 HIT MEU ( BM NATU S/ MUTAÇAO ) kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs,,,, BIOHAZ4RD PODER SEMPRE ,,,,EM BREVE O PAU VAI TORA +D


____________________________________________________________________

Sad

#11SkaarloFF 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] EmptyQui Jun 26, 2014 2:43 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Movido para área correta !

#12Conteúdo patrocinado 

                      [ EM1N3M x G4M3OVER HT BM ] Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos