Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra na loja de donate e nao chega.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1emicidio 

Compra na loja de donate e nao chega. EmptyDom Mar 23, 2014 5:07 pm


Membro
Membro
Eu sei que mais gente já crio, mais prefiro criar um topico proprio que ir falar no dos outros, ja enviei email para o sk1n e to esperando resposta, eu tinha 27k de donate comprei tudo em ref abençoada porém nao chego nem uma. To aguardando resp. OBS : eu tentei trocar a senha da minha acc ontem porém so mudou a do site, nao sei se isso interfere em algo, mais quando fui comprar as ref no donate tive que usar a senha que eu coloquei no site, porém essa senha nova não serve para entra no jogo, so no site e no donate, nao sei se isso interfere em algo. aguardando respostas. Very Happy 

#2gugabc 

Compra na loja de donate e nao chega. EmptyDom Mar 23, 2014 5:18 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
emicidio escreveu:Eu sei que mais gente já crio, mais prefiro criar um topico proprio que ir falar no dos outros, ja enviei email para o sk1n e to esperando resposta, eu tinha 27k de donate comprei tudo em ref abençoada porém nao chego nem uma. To aguardando resp. OBS : eu tentei trocar a senha da minha acc ontem porém so mudou a do site, nao sei se isso interfere em algo, mais quando fui comprar as ref no donate tive que usar a senha que eu coloquei no site, porém essa senha nova não serve para entra no jogo, so no site e no donate, nao sei se isso interfere em algo. aguardando respostas. Very Happy 

como já respondi em alguns topicos anteriores, houve um bug na pagina que assim que for corrigido todas as compras será entregue, obrigado espero que entenda e sobre trocar senha não interfere nada na compra do seus itens donate

#3SkinF4xi 

Compra na loja de donate e nao chega. EmptySeg Mar 24, 2014 12:11 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
emicidio escreveu:Eu sei que mais gente já crio, mais prefiro criar um topico proprio que ir falar no dos outros, ja enviei email para o sk1n e to esperando resposta, eu tinha 27k de donate comprei tudo em ref abençoada porém nao chego nem uma. To aguardando resp. OBS : eu tentei trocar a senha da minha acc ontem porém so mudou a do site, nao sei se isso interfere em algo, mais quando fui comprar as ref no donate tive que usar a senha que eu coloquei no site, porém essa senha nova não serve para entra no jogo, so no site e no donate, nao sei se isso interfere em algo. aguardando respostas. Very Happy 

ja foi corrigido

#4Conteúdo patrocinado 

Compra na loja de donate e nao chega. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos