Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » ADEUS MAKE

ADEUS MAKE

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1skaposa00 

ADEUS MAKE  EmptyDom Mar 09, 2014 10:42 pm


Membro
Membro
Boom estou aqui para falar um pouco sobre o make , vamos laa !!
Quem jogo Make dez do começo  sabe que foi um dos melhores Beta que ja teve  , poisé no "começo"  .... boom porque era bom no começo ? hmm acho que porque tinha um GM que ficava online ingame  na época era o " Furioso"   que ficava online e  informava o "PREDERO" famoso " SKIN"  de bugs que atrapalhava o bom andamento do jogo , nunca fiquei sabendo de corrupiçao do furioso de coisas que ele tenha feito errado , era um amigo nosso um dos lideres da guild que dominava na época " ceifeiros " até que um belo dia chego um player " Tiwaz" junto com sua guild toooda  chorando para o "predero" Falando que o  Furioso editava nossos personagens simplesmente pelo fato deles nao conseguirem pega nenhuma cidade .. , O furioso saiu da Equipe  , dai em diante o servidor fico seem um administrador ingame  para saber dos bugs etc......
Quando lanço o Oficial  eu achava que o Make continuaria Legal de se jogar .
Mais me enganei  , Skin Ganho muito  dinhero encima dos players , talvez esse dinhero tenha deixado ele assim ? neem ai pro jogo , simplesmente pelo fato de ele saber que sempre vai ter um novo player que nao conhece a má fama do serve  Donatando .. mais skin voce acha que vai ser sempre assim ??? Pois ta errado , voce quase nao conseguiu paga o dedicado do serve , cuidado voce fala que  doaçoes nao dâo em nada Que se o serve fali voce nao precisa devolver nada .. Mais Pensa comigo  disse voce " as doaçoes vao ajudar o game a ficar online "  foi +- isso ... certo ? e  se voce gasta o dinhero que voce ganha ingame , que os players donatam e  nao pagar o servidor ? e ele ficar OFF , se alguns players  forem busca seus direitos Talvez eles estejam certos neh ? pois o dinhero que eles donataram foram para o server fica on .  Fiquem espertos Wink, Para Voces terem uma noçao  um  PLAYER  que jogava conosco  Entro no TS do Skin e deu ban nele algumas vezes :O poisé galera tem que rir mesmo  , Sempre tomei  cuidado para nao ser Roubado  Para nao ter que passar pelo que voces que foram roubados estao passando ai , principalmente esses que ajudaram com dinhero para o Skin compra a " carrosa dele  " kkkk ... o lado bom é que Conheci gente nova , amigos que  me ajudaram e que eu ajudei tambem   (" FLOKI ' Route66) ( Thiago -SnakeRED -Setokaiba-SizeOff-) ( Jorge -Switchback )
(WIL ) (Taviio) (Bruno-SpankNooB) (Punish-Agressive)  Entre outros . Zuamos muuito nesse jogo a RT era praticamente uma familia  , pelomenos isso me divertia mais SKIN estrago tudo , com sua "BELA " administraçao !  Boom Gente agradeço a todos que me ajudaram ingame e Dscp aos que eu um dia ja prejudiquei de alguma foorma .. bom vou me despedindo do Make e de amigos que continuam jogando e só falo uma coisa " NAO DONATEM SKIN NAO ESTA NEM AI PARA VOCES PLAYERS  DO QUE ADIANTA DONATA E SER ROUBADO E ELE NAO FAZER NADA ? !! PENSEM NISSO .   FLW AI PREDERO ops  SKIN . ainda tenho algumas acc Qualquer dia boto tudo por 1 de gold a voces os items :Daté qualquer dia ABRAÇOS !!



-------- Att - DuryeL -



Última edição por skaposa00 em Ter Mar 11, 2014 11:04 am, editado 1 vez(es)

#2LaMorTey 

ADEUS MAKE  EmptyDom Mar 09, 2014 11:05 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
Skin  ja esquecer a ativa double  ,sem double uns 3 semana...

vai fazer nada ? deixar serv vai melhor =(


perdi meus itens foi hackeado , skin dizzer que '' nao existe hacker '' ?

tem spedd e free kill . ?

acordo skin (2 vezes )

#3Yondaimee 

ADEUS MAKE  EmptySeg Mar 10, 2014 11:34 am

Yondaimee

Membro
Membro
Tchau Very Happy

#4pikachu 

ADEUS MAKE  EmptySeg Mar 10, 2014 11:52 am


Membro
Membro
speed onde ?

aqui estando melhor que br ? ta ótimo demais ! volta la pro malech ! kkkkkkk .. frekill é uma coisa que ele pode resolver facilmente !

#5LaMorTey 

ADEUS MAKE  EmptySeg Mar 10, 2014 6:07 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
pikachu escreveu:speed onde ?

aqui estando melhor que br ? ta ótimo demais ! volta la pro malech ! kkkkkkk .. frekill é uma coisa que ele pode resolver facilmente !


É isso wpe é funcionar pra usa no speed teu acho o Euro usava la

#6Tiwaz 

ADEUS MAKE  EmptyQua Mar 12, 2014 8:59 am


Membro
Membro
Nunca falei q alguem era editado nesse serv, eu e minha guild so reclamava do bonus das cidades q era um absurdo e sim q o byfurioso n poderia ter guild realmente falava pois vcs sempre iam ter previlegios em varias coisas pq seriam os primeiros a saber de td q ia acontecer no serv,e nem tinha como ter edit ne vei sempre matei tds kkk edit foi uma boa piada duryel vlw por me fazer rir kkkkkkkk

#7expertMen 

ADEUS MAKE  EmptyQua Mar 12, 2014 2:36 pm


Membro
Membro
quer falar de roubar e tu roubou minha arcana+15 e meu grifo duryel sai dai doido --"

Att Atenaa !

#8SkaarloFF 

ADEUS MAKE  EmptyQui Jun 26, 2014 3:13 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico Morto , Fechado .

#9Conteúdo patrocinado 

ADEUS MAKE  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos