Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REGRAS SEM VALIDADES?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1VENDAS MYD 

REGRAS SEM VALIDADES? EmptyTer Jan 14, 2014 1:10 am

VENDAS MYD

Membro
Membro
Acho que vocês deviam ou mudar as regras ou fazer delas validas e começar a dar BAN

Anuncio de outros servidores de WyD.
1ª vez - [Grade X].


Utilizar programa ilegal (Qualquer programa que interfira de qualquer forma no funcionamento do jogo).
1ª vez - [Grade X].

Comercio Externo de Itens ou Contas.
1ª vez - Alerta sobre a possível punição.
2ª vez - [Grade C].

Ou faça das regras uma REGRA MESMO, ou as tirem por que nem uma delas parece ser valida !

#2Ajudante 

REGRAS SEM VALIDADES? EmptyTer Jan 14, 2014 7:44 am


Moderador
Moderador
VENDAS MYD, bom dia.

Bem... a princípio estas regras estão em vigor SIM.

Somente quanto ao comércio de contas que estamos relativizando um pouco em razão de que realmente não conseguimos realizar o controle e portanto não estamos mais nos responsabilizando quanto a este tipo de comércio, logo mais será emitido um comunicado a respeito do comércio de contas o qual eu já fiz e estou aguardando a aprovação do Skin.

Quanto às outras regras posso afirmar estão em pleno vigor mas não temos como fazer a vigilância 24hs dentro do jogo. Cabe aos players, em sinal de estimada ajuda, realizarem as denúncias.

Obrigado!

#3VENDAS MYD 

REGRAS SEM VALIDADES? EmptyTer Jan 14, 2014 8:24 am

VENDAS MYD

Membro
Membro
Ajudante escreveu:VENDAS MYD, bom dia.

Bem... a princípio estas regras estão em vigor SIM.

Somente quanto ao comércio de contas que estamos relativizando um pouco em razão de que realmente não conseguimos realizar o controle e portanto não estamos mais nos responsabilizando quanto a este tipo de comércio, logo mais será emitido um comunicado a respeito do comércio de contas o qual eu já fiz e estou aguardando a aprovação do Skin.

Quanto às outras regras posso afirmar estão em pleno vigor mas não temos como fazer a vigilância 24hs dentro do jogo. Cabe aos players, em sinal de estimada ajuda, realizarem as denúncias.

Obrigado!

Obrigado pela atenção AJUDANTE!

#4Conteúdo patrocinado 

REGRAS SEM VALIDADES? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos