Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha primeira Sign :D

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1V1RuZ 

Minha primeira Sign :D EmptyTer Set 03, 2013 1:48 pm

V1RuZ

Membro
Membro
Minha primeira Sign :D 5m41




Meu primeiro trabalho,posso ter errado nas cores e tals porem estou me esforçando para estudar parte por parte do photoshop comecei ontem a mexer '-'

#2ThainanDS 

Minha primeira Sign :D EmptyTer Set 03, 2013 4:22 pm

ThainanDS

Membro
Membro
Primeiro, só pelo fato de você ser gay a sign já está feia.. ;s

Sério agora, vamos ao que interessa.

Background, não combinou muito com a render escolhida/tema.
Render, não combinou com as cores.
Harmonia, faltou um pouco nas cores.
Tipografia, mal consigo enxergar.

O que fazer para melhorar?

1º: Antes de fazer qualquer trabalho, é necessário que você pesquise/estude sobre o tema, busque imagens que combinem, wallpapers, backgrounds entre outros.
2º: Assim como a background a render também deve ser estudada antes de ser aplicada, pesquise muitas imagens até achar uma que lhe agrade e combine com a background
3º: Procure não misturar muitas cores, dependendo do trabalho até pode ficar bonito algo bem colorido e com diversas cores, porém para isso é necessário um pouco mais de experiencia, até lá procure usar no máximo 3 cores nos trabalhos.
4º: Sua tipografia nunca deve ficar "escondida" de mais nem "exposta" de mais, tem que ser algo que de para ver claramente sem esforço, porém algo que não tire todo o foco do seu trabalho.

Obs: Espero que você veja isso como criticas construtivas de um cara que já tem bastante tempo disso, que está aqui apenas para tentar lhe ajudar.

#3V1RuZ 

Minha primeira Sign :D EmptyTer Set 03, 2013 4:28 pm

V1RuZ

Membro
Membro
Cara muito , obrigado pois se vc criticou é que teve um fio de esperança em min hehe vou pegar essas dicas e vou postando meu desenvolvimento . :3   O mundo é gay "rendeer

#4ThainanDS 

Minha primeira Sign :D EmptyTer Set 03, 2013 9:34 pm

ThainanDS

Membro
Membro
Ah, esqueci de duas coisas..

Uma de falar sobre o tratamento da render, que você deve procurar maneiras de dar uma valorizada nas cores e nos pontos focos da render.
A outra, é que pra primeira sign está bom! (y)

#5tinhomaia 

Minha primeira Sign :D EmptyQui Set 05, 2013 10:00 pm

tinhomaia

Membro
Membro
O MUNDO N É GAY VOCÊ É GAY CARA . VC É PEIXE GAY CARA . VC GOSTA DE PALITO DE PEIXE? VC COLOCA PAL DE  PEIXE NA BOCA?    
SE "SIM" VOCÊ É UM PEIXE GAY CARA . E SE VC DIS QUE O MUNDO É GAY VC SABIA QUE SUA FAMILIA E VC ESTAR NO MUNDO? ENTÃO VCS SÃO GAYS CARA.

#6tinhomaia 

Minha primeira Sign :D EmptyQua Set 11, 2013 9:04 pm

tinhomaia

Membro
Membro
Oh yess lets goo.

#7SkaarloFF 

Minha primeira Sign :D EmptyQui Set 12, 2013 11:27 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Pra primeira Sign achei legal, só melhora nas cores, chega doeu meus olhos, kk zoa *--*

#8ByFurioso 

Minha primeira Sign :D EmptyDom Set 22, 2013 11:31 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
eu tinha uma sign no star que era esse mesmo personagem, o sasori era igualzinho. '-'

#9Conteúdo patrocinado 

Minha primeira Sign :D Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos