Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido Para os Novos Designers

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1fx2010 

Pedido Para os Novos Designers  EmptySex Ago 30, 2013 12:36 am

fx2010

Membro
Membro
Bom, gostaria de propor para quem estiver concorrendo a vaga de design de fazer um kit / Banner / imagem de divulgação do jogo no caso o Make, além disso o skin poderia escolher os melhores e trabalho e postar na pagina do face o mais votado ou mais compartilhado ganharia a vaga ;D bom não sei, isso ficaria a critério dele, além de divulgar mais o jogo veríamos belos trabalhos Very Happy, já parabenizo a todos pois, eu sei como é difícil.

valew aew abraços!

#2ijungle 

Pedido Para os Novos Designers  EmptySex Ago 30, 2013 2:04 am

ijungle

Membro
Membro
fx2010 escreveu:Bom, gostaria de propor para quem estiver concorrendo a vaga de design de fazer um kit / Banner / imagem de divulgação do jogo no caso o Make, além disso o skin poderia escolher os melhores e trabalho e postar na pagina do face o mais votado ou mais compartilhado ganharia a vaga ;D bom não sei, isso ficaria a critério dele, além de divulgar mais o jogo veríamos belos trabalhos Very Happy, já parabenizo a todos pois, eu sei como é difícil.

valew aew abraços!



Tem que ver com o skin ou com os moderadores se isso pode ser aprovado ... pois eu realmente não sei se eu poderia simplesmente aceitar, se o skin não me pediu / propôs nada desse tipo...



Kenny ou Fury, Poderiam averiguar ?

PS : Já os consultei, no aguardo de uma resposta.


#3SkaarloFF 

Pedido Para os Novos Designers  EmptySex Ago 30, 2013 11:55 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Já estamos com uma exposição de trabalhos de designers em nossa página do Facebook e os designers estão postando algumas fotos com o Banner do servidor,e o Skin vai decidir olhando as criações la e aprovar ..
ijungle voc epoderia postar la ,voce é um bom nisso, posta la e espera o Skin decidir ,rsrs '
Mas em relação ao topic nao precisa posta rnada aqui não e sim em nossa página do Facebook .

#4ByFurioso 

Pedido Para os Novos Designers  EmptySex Ago 30, 2013 10:17 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
tinha um banner antigo, porem pertencia ao antigo designer mas certamente no novo designer irá fazer um novo

#5Nuno 

Pedido Para os Novos Designers  EmptyTer Jun 24, 2014 11:56 pm

Nuno

Gerente
Gerente
Abandono de tópico,
fechado.

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#6Conteúdo patrocinado 

Pedido Para os Novos Designers  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos