Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum dos players

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1STETSON 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 11:22 am

STETSON

Membro
Membro
Galera to pensando em criar um fórum pra gente, onde tenha área de design, área de tutoriais atualizados entre outras coisas, área de guild... muita gente vem pedindo pros adm's colocar áreas diferentes aki, mais to pensando em criar um próprio só dos players, quem tiver afim de me ajudar me add no skype : SteffersonLS

OBS: não vai ter nada ligado ao make, vai ser tipo um fórum só nosso ^^ só dos players, vai ter um sistema de rank bem bacana

#2Velhobrocha 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 11:28 am


Membro
Membro
STETSON escreveu:Galera to pensando em criar um fórum pra gente, onde tenha área de design, área de tutoriais atualizados entre outras coisas, área de guild... muita gente vem pedindo pros adm's colocar áreas diferentes aki, mais to pensando em criar um próprio só dos players, quem tiver afim de me ajudar me add no skype : SteffersonLS

OBS: não vai ter nada ligado ao make, vai ser tipo um fórum só nosso ^^ só dos players, vai ter um sistema de rank bem bacana
man cara que e pra fazer isso furiozo ganha 40 k cach pra fazer nada

#3STETSON 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 12:16 pm

STETSON

Membro
Membro
mais o fórum não seria do make, seria da gente, jogadores do make... não teria nem um vinculo com staff do make ^^

#4SilverSKY 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 12:47 pm


Membro
Membro
vai upar cara

#5STETSON 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 12:57 pm

STETSON

Membro
Membro
? Cara cala a boca na moral, levo cons quase todo dia e tu ainda vem falar isso aqui ?

#6Velhobrocha 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 1:07 pm


Membro
Membro
STETSON escreveu:? Cara cala a boca na moral, levo cons quase todo dia e tu ainda vem falar isso aqui ?
kk eu to 190 esse cara babaovo do byfurioso

#7STETSON 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 1:16 pm

STETSON

Membro
Membro
Quem é o baba ovo ?

#8Velhobrocha 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 1:21 pm


Membro
Membro
STETSON escreveu:Quem é o baba ovo ?
silversky

#9STETSON 

Fórum dos players EmptySex Ago 09, 2013 1:23 pm

STETSON

Membro
Membro
Ata, o foda que eu venho querendo ajudar, e olha como os caras são... tenso isso, ser humano é algo indiscutível ^^

#10Conteúdo patrocinado 

Fórum dos players Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos