Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Localização de Uxmal

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SkaarloFF 

[Tutorial] Localização de Uxmal EmptyDom Jul 28, 2013 3:16 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Como eu percebi que muitos players estão criando tópicos pedindo ajuda para chegar até Uxmall, eu decidi criar esse tutorial de como chegar ao continente perdido...então vamos lá:

O jeito mais fácil de se chegar a essa cidade é pelo pergaminha de Dungeon Kefra, vendido no Gelo por cerca de 3kk (algo assim), Depois q vc já tiver o pergaminho no seu inventario clique nele com o botão direito do mouse, selecione a ultima opção (Lich Crunt) e confirme, espere 5 segundos e voce será teletransportado para o canto inferior esquerdo da imagem abaixo:

[Tutorial] Localização de Uxmal Aaaaaaa22a

locomova-se então para a direita, la haverá uma escada vc deverá descer...depois disso ande para frente q vc encontrará 1 Npc chamado Sobrevivente, você precisará entregar a esse Npc 1 Pergaminho Selado, para q ele lhe de 100 entradas, após isso você terá q usar o portal q está localizado ao lado do Npc citado, para entrar no Hall do Kefra onde andando para frente voce encontrará + 1 portal, idêntico ao anterior q te teletransportará a Uxmall (Lembrando q você só poderá utilizar o segundo portal, se você estiver no servidor onde o Kefra morreu primeiro, Ah e você precisará ter uma Guild para usar o segundo portal Também [Se não me engano no Make tb é assim])

#2ZICA 

[Tutorial] Localização de Uxmal EmptyTer Jul 30, 2013 4:23 pm

ZICA

Membro
Membro
Muito Bom O Topico!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos