Rápida dica pra galera que se mata nos npcs.
Vamos as equações tempo real 60 - wyd 101 (por que vai de 0 a 100)
Então sabemos que 1 segundo real é igual a 1,68333... no wyd.
Multiplique por 10 teremos 16,83.
Ai que vem a jogada, sempre que for fazer algo, refinação ou sei la o que. Sempre tenha duas tentativas.
Com duas tentativas temos o exemplo
Faremos um acnt.
Primeira tentativa - 68/41 no tempo 13:23:39 (101-68 = 33 / 16,83x2 = 33,66 "nesse caso esperaríamos 21 segundos, só pra garantir")
Segunda tentativa - 1/41 no tempo 13:24:00 (mas não vá achando que é sempre segundo 00 por que não e bom assim.)
E pra fechar, isso funciona em qualquer refinação e afins. lembrando existe maior probabilidade de sucesso entre 00 e 11. Por que a variação de tempo entre realidade x wyd é "quase" nula.
E ai, sabe outra manha? posta ai pra gente expandir as ideias. Usei apenas a percepção e matemática básica. Tente esse método e depois fala o que achou. Vlw
Vamos as equações tempo real 60 - wyd 101 (por que vai de 0 a 100)
Então sabemos que 1 segundo real é igual a 1,68333... no wyd.
Multiplique por 10 teremos 16,83.
Ai que vem a jogada, sempre que for fazer algo, refinação ou sei la o que. Sempre tenha duas tentativas.
Com duas tentativas temos o exemplo
Faremos um acnt.
Primeira tentativa - 68/41 no tempo 13:23:39 (101-68 = 33 / 16,83x2 = 33,66 "nesse caso esperaríamos 21 segundos, só pra garantir")
Segunda tentativa - 1/41 no tempo 13:24:00 (mas não vá achando que é sempre segundo 00 por que não e bom assim.)
E pra fechar, isso funciona em qualquer refinação e afins. lembrando existe maior probabilidade de sucesso entre 00 e 11. Por que a variação de tempo entre realidade x wyd é "quase" nula.
E ai, sabe outra manha? posta ai pra gente expandir as ideias. Usei apenas a percepção e matemática básica. Tente esse método e depois fala o que achou. Vlw
Se tiver algo errado corrija.