Olá, venho recebendo muitas mensagens no "Fale conosco" e queixas, este não é o problema, o problema é a forma que estes meios estão sendo usados, irei explicar-lhes...
"Fale conosco": Não é um meio de suporte do jogo, para isso o e-mail suporte@makeyourdestiny.com.br foi criado. Você usará este meio de comunicação quando precisar entrar em contato para tratar de outros assuntos, por exemplo, poderá perguntas se tem vagas na equipe e etc (não tem vagas, antes que perguntem )
"Assinalar uma queixa": Você irá assinalar uma queixa quando o fórum estiver exibindo conteúdos impróprios ou algo do tipo, porém você sempre pode contactar a administração antes para que isso seja resolvido sem transtornos.
Agradeço a compreensão de todos.
"Fale conosco": Não é um meio de suporte do jogo, para isso o e-mail suporte@makeyourdestiny.com.br foi criado. Você usará este meio de comunicação quando precisar entrar em contato para tratar de outros assuntos, por exemplo, poderá perguntas se tem vagas na equipe e etc (não tem vagas, antes que perguntem )
"Assinalar uma queixa": Você irá assinalar uma queixa quando o fórum estiver exibindo conteúdos impróprios ou algo do tipo, porém você sempre pode contactar a administração antes para que isso seja resolvido sem transtornos.
Agradeço a compreensão de todos.