Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BUG AO VIRAR CELESTIAL

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1vdouglasmen 

BUG AO VIRAR CELESTIAL EmptyQui Set 04, 2014 1:38 pm


Membro
Membro
Boa tarde.

Hoje, mais ou menos 14:30h, eu virei celestial. Fiz o procedimento com toda cautela, retirei meus itens, guardei no baú, cliquei com o botão direito na Pedra Ideal e pronto. Até ai tudo bem, loguei novamente, me equipei e fui distribuir os pontos. Eu queria distribuir apenas 500 pontos em cons, então eu cliquei lá e não foi nenhum ponto, como já estou acostumado esse bug aqui no meu, eu fechei o Cliente do MYD e abri novamente, e quando fui ver eu estava com 2142 em CONS e tinham me sobrado apenas 200 ponto para adicionar, no caso, em INT.

O que fazer nesses casos? Gostaria de pedir que resetasse meus pontos pois não foi culpa minha e sim um bug do jogo! Meu nick é: Dolores.

#2SkinF4xi 

BUG AO VIRAR CELESTIAL EmptySex Set 05, 2014 9:15 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
vdouglasmen escreveu:Boa tarde.

Hoje, mais ou menos 14:30h, eu virei celestial. Fiz o procedimento com toda cautela, retirei meus itens, guardei no baú, cliquei com o botão direito na Pedra Ideal e pronto. Até ai tudo bem, loguei novamente, me equipei e fui distribuir os pontos. Eu queria distribuir apenas 500 pontos em cons, então eu cliquei lá e não foi nenhum ponto, como já estou acostumado esse bug aqui no meu, eu fechei o Cliente do MYD e abri novamente, e quando fui ver eu estava com 2142 em CONS e tinham me sobrado apenas 200 ponto para adicionar, no caso, em INT.

O que fazer nesses casos? Gostaria de pedir que resetasse meus pontos pois não foi culpa minha e sim um bug do jogo! Meu nick é: Dolores.

Basta você resetar através de safira encontrado no rei

#3vdouglasmen 

BUG AO VIRAR CELESTIAL EmptySex Set 05, 2014 5:04 pm


Membro
Membro
É, eu já fiz isso, porém, gastei gold por um erro que não foi culpa minha.

#4Conteúdo patrocinado 

BUG AO VIRAR CELESTIAL Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos